Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

zd551kl wifi não liga

Discussão em 'Fórum do Zenfone Selfie' iniciado por itanio, Fevereiro 25, 2017.

1. itanio

itanio Membro Byte
    Membro

Fevereiro 19, 2017
    2
    0
    0
    estou consertando o cel do meu cunhado que estava com loop infinito depois de um atualização mal sucedida, depois de testar inumeras rom a unica que funcionou foi a ww user 1.15.40.1582

sendo que não liga o wifi da o comando e ele liga e volta no desligado, e nas propriedades consta o numero de mac (não disponivel) ja tentei atualizar essa rom jogando outra na raiz e trava

outras roms como as site da asus dificilmente da boot e quando da trava a no guia rapido de configuração da rede/wifi

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    984
    173
    186
    Masculino
    Não conheço um modo de resolver isso, talvez somente instalando a rom novamente ou outra até voltar. O MAC normalmente está vinculado a uma partição do sistema.

3. itanio

itanio Membro Byte
    Membro

Fevereiro 19, 2017
    2
    0
    0
    Algumas sugestão de rom pq ja testei todas do site da asus ou devo partir pra custom rom

4. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    984
    173
    186
    Masculino
    Não conheço muito sobre o dispositivo, mas uma custom rom pode ser uma decisão sábia. Tente uma.

5. marco antonio rezende

marco antonio rezende Tela em Branco
    Membro

Março 10, 2018
    1
    0
    0
    Masculino
    estou com o mesmo problema nao sei o que aconteceu,, foi atualizar o aparelo dps voltou o wifi nao liga alguem sabe o que devo fazer??

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!