Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Xaomi Mi 8 Lite SOCORRO

Discussão em 'Fórum dos aparelhos Xiaomi' iniciado por Marcelo Henrique V, Abril 6, 2019.

Tags:
  1. Marcelo Henrique V

Marcelo Henrique V Tela em Branco
    Membro

Abril 6, 2019
    1
    0
    0
    Masculino
    Tenho um mi 8 lite e mudei a senha pra mulher não meche, ai eu fui dormi e esqueci a senha .
    ai eu dei um Hard Reset e ta pedindo uma senha que eu nunca vi.
    eu sei todas as senha dele, mas essa senha que pede eu não coloquei, já tentei todas as senhas e o tempo de espera só aumenta !
    Quando eu faço o Hard Reset ele pede a senha da conta Mi, ai eu coloco quando começa a fazer as instalação do celular, ele pede outra senha Desconhecida !!

Me AJUDEMMMMM POR FAVOR !!

2. Helbert Moura

Helbert Moura Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    90
    49
    114
    Masculino
    Ola amigo tudo bem ? Poderia falar cco mais detalhes qual senha pede, ou postar uma foto para eu lhe ajudar, aguardo.
    Att Helbert

3. tatiana_br

tatiana_br Membro Byte
    Membro

Maio 15, 2019
    2
    0
    0
    Feminino
    Olá, Marcelo Henrique, você conseguiu resolver o problema? Comprei um redmi note 7 semana passada e aconteceu o mesmo problema. Fiz minha configuração normal e após criar a senha de bloqueio de tela percebi que não estava reconhecendo a que havia registrado. Após inúmeras tentativas fiz o hard reset. Aí que começa o problema: ele pede a senha da conta MI, eu coloco e quando começa a instalação do celular, ele pede outra senha desconhecida. Detalhe: uma senha apenas numérica.

4. Rute

Rute Tela em Branco
    Membro

Maio 22, 2019
    1
    0
    0
    Feminino
    Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Efetuei o reset, aparece opções de fazer backup da conta google e pede uma senha apenas numérica que eu não cadastrei.

5. tatiana_br

tatiana_br Membro Byte
    Membro

Maio 15, 2019
    2
    0
    0
    Feminino
    Tentei de várias formas e não consegui. Tive que levar numa assistência técnica. O problema está relacionado ao desbloqueio da conta Mi. Assim foi descrito na minha ordem de serviço. Se você conseguir solucionar, compartilha aqui.

Compartilhe esta página