Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Verificando a conexão infinitamente

Discussão em 'Fórum do Motorola Moto G 2013' iniciado por deyvid011, Agosto 9, 2016.

1. deyvid011

deyvid011 Membro Byte
    Membro

Agosto 9, 2016
    3
    2
    0
    Masculino
    Pessoal, sou novo aqui no fórum.

Estou com um probleminha no meu moto g xt1033 e não estou conseguindo resolver.

Primeiro fiz Root no meu celular e funcionou legal, tudo normal, sem nenhum erro. Depois resolvi formatar ele através da configuração para dar uma limpada, até ai normal. Mas logo após o celular iniciar, já começa para configurar o celular, ligar o wifi, etc só que logo após meu celular começa a verificar a conexão do wifi, ai acabou ficando nisso e não saindo mais. Só fica " Verificando Conexão, isso pode demorar um pouco" e pode deixar o dia todo assim que meu celular não sai disso, não vai para o próximo passo. Mesmo eu usando a internet do meu chip continua a mesma coisa. Formatei novamente pelo recovery e quando liga acontece a mesma coisa.
    Primeira vez que passo esse problema e não sei como resolver. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

2. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    559
    239
    185
    Essa é uma das piores partes do Android, quando ele buga essa tela é um saco, reinicie seu roteador e veja se consegue, outra forma também é que em alguns aparelhos ele libera o botão pular, verifique isto e nos avise qualquer coisa :piscando: Ahh tente testar ele em outro wifi tbm

deyvid011 curtiu isso.
  3. deyvid011

deyvid011 Membro Byte
    Membro

Agosto 9, 2016
    3
    2
    0
    Masculino
    Aqui tem o botão "ignorar" para ir para o próximo passo da configuração, mas esse botão esta desativado, cinza. Não é possível clicar nele. No máximo o que consigo fazer é voltar para a tela bem vindo, onde pede para escolher o idioma.

Já tentei com outras conexões tanto via wifi quanto dados de celular e continua a mesma coisa, sempre nessa tela de " verificando a conexão" que nunca sai. :/

4. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    559
    239
    185
    Essa tela definitivamente é um porre quando buga :aff: vou te sugerir instalar novamente a ROM Stock, pois mesmo que reiniciemos seu aparelho em modo seguro ele vai parar nessa porcaria dessa tela e no caso precisamos limpar os dados do serviço de conectividade do Google

deyvid011 curtiu isso.
  5. deyvid011

deyvid011 Membro Byte
    Membro

Agosto 9, 2016
    3
    2
    0
    Masculino
    Ent
    Então, solucionei esse problema ontem. Instalei outra ROM no meu moto, instalei a ROM da cyanogenmod 13, Android 6.0.1. Ligou normal e passou daquela tela que estava bugada.

Obrigado pela ajuda. :))

Daniel Lecter e Arena 4G curtiram isso.
  6. Brenoo

Brenoo Membro Byte
    Membro

Agosto 23, 2016
    2
    0
    1

O MANO SE FAZ ISSO NO PC? OU O HARD RESET DE NOVO, nao consigo sair dessa tela mais

7. Brenoo

Brenoo Membro Byte
    Membro

Agosto 23, 2016
    2
    0
    1
    Me ajuda ai por favor

8. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    559
    239
    185
    Você encontrará as respostas aqui: Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links ou no Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

9. Marcos leão

Marcos leão Tela em Branco
    Membro

Março 25, 2018
    1
    0
    0
    Masculino
    Estou com o mesmo problema,tenho um Blu Life xl que uso no trabalho. Ele tá com o botão do volume+ travado e não consigo fazer o hardreset nele. Entro pelo código*#*#4636#*#* mas aí reseto é ele trava denovo na verificação de conexão. O que faço?

10. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,012
    177
    336
    Masculino
    Acredito que o único modo seria arrumar o botão.

Compartilhe esta página