Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

URGENTE!!! BRICK

Discussão em 'Fórum do Zenfone 2' iniciado por TheJvrosa, Setembro 24, 2016.

1. TheJvrosa

TheJvrosa Tela em Branco
    Membro

Setembro 24, 2016
    1
    0
    1
    Masculino
    Galera, socorro, acho que fiz uma baita M... eu tava com a twrp e cm13 no meu zenfone selfie e tentei voltar pra rom stock, e agora meu celular não liga nem em recovery nem em fastboot... No modo fastboot ele até aparece uma tentativa de fastboot mode : "Fastboot Mode!!!" e não sai dali...
    Alguém pode me ajudar???

2. Heroghast

Heroghast Administrador
    Administrador Moderador Desenvolvedor

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Programador, Designer, Tecnico
    Santos, SP
    boa tarde amigo, tenha calma kkk so seguir esse tutorial aqui Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links pelo ADB tudo se resolve e como ta no fastboot melhor ainda

TheJvrosa curtiu isso.
  3. Heroghast

Heroghast Administrador
    Administrador Moderador Desenvolvedor

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Programador, Designer, Tecnico
    Santos, SP
    no tutorial ta mal explicado depois vou reescrever, mas o que ela diz é baixa o arquivo la que ela mando link, cria uma pasta no pc com o nome que quiser nao importa so n faz muito dificil, cola os aquivos do zip na pasta, ai segurando shift botao direito na pasta clicque em "Abrir janela de comando aqui" feito isso so dar os comandos que ela passou

tem o ADB instalado direitinho ??? se nao tiver so seguir esse tutorial que eu fiz que ensina a instalar Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

Compartilhe esta página