Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

[TUTORIAL] Xposed Framework – Sem Custom Recovery | Lollipop

Discussão em 'Fórum do Lenovo Vibe A7010' iniciado por Matheus Jesus, Abril 30, 2016.

1. Matheus Jesus

Matheus Jesus Moderador
    Moderador

xposed-vibe.png
    O TWRP lançado para o Vibe A7010 está travando e reiniciando, porém para os fãs do Xsposed há uma maneira de instalá-lo sem o Custom Recovery, então vamos ao tutorial ;)

Requisitos
    • Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links
    Downloads
    Tutorial
    1. Após o download do arquivo .zip o extraia e coloque os arquivos em sua memória;
    2. Instale o Busybox e instale a versão 1.24.1;
    3. Após a instalação do Busybox, instale Apk do xposed mais não abra;
    4. Instale o terminal emulador e digite os seguinte comando
      e de permissão root;
    5. Na próxima linha digite;
    6. Confirme instalação com número
      e dê enter;
    7. Após terminar de instalar feche terminal emulador e reinicie o celular;
    • O primeiro boot irá travar na tela Lenovo com Android escrito embaixo, não se desespere segure o botão power e ligue novamente;
    • O boot demorado é normal, apenas aguarde;
    • NEM EU NEM A COMUNIDADE DA ARENA 4G NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUAISQUER DANOS/PERDA NO SEU APARELHO !!!
    Fonte - Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

2. salomaoYT

salomaoYT Membro Byte
    Membro

Julho 21, 2016
    3
    0
    1
    posso esta fazendo isso no meu celular vkworld f1,ele e sdk22 e posso usar esse comando e o zip?

3. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    559
    239
    185
    Olá, se form o mesmo modelo e estiver usando o Android Lollipop, pode fazer sem problemas

4. salomaoYT

salomaoYT Membro Byte
    Membro

Julho 21, 2016
    3
    0
    1
    mais eu posso fazer no meu celular pois o modelo nao e o mesmo e tambem o celular nao e o mesmo,mais a versao do sdk e o mesmo
    entao oque eu posso fazer?
    meu celular e um vkworld android 5.1

5. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    559
    239
    185
    Cara, a gnt nunca testou isso, assim em outro modelo, o teste foi feito no aparelho do tutorial, mas se você se sentir confiante em fazer, qualquer coisa nos avise depois se conseguir, já que o sdk é o mesmo, qualquer coisa basta que você re instale a ROM stock do aparelho, se der algum problema :piscando:

6. salomaoYT

salomaoYT Membro Byte
    Membro

Julho 21, 2016
    3
    0
    1
    essa versao do sdk 22 ela e a 79 ou 80?

7. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    O app provavelmente instala a versão mais recente.

8. Hadagalberto

Hadagalberto Membro Byte
    Membro

Março 19, 2016
    7
    2
    14
    Masculino
    Desenvolvedor de Site e Mobile
    Brasília, DF
    Cara, não tente, eu tenho um LG L Prime, tem um tutorial desses pra ele. Fui instalar no LG Leo do meu irmão, mesmo sdk, mesmo processador e mesmo kernel, só que deu softbrick. Não sei se na Lenovo seria diferente. Mas se souber se recuperar de um softbrick pode tentar.

9. Batistaccb

Batistaccb Tela em Branco
    Membro

Julho 18, 2016
    1
    0
    11
    como instalar o xposed no galaxy E7 { SM-E700M}

10. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Olá, para instalar o xposed em seu dispositivo, é necessário root, um custom recovery e o aplicativo.

11. Matheus Jesus

Matheus Jesus Moderador
    Moderador

Esse tutorial foi feito e testado especificamente para o A7010.

12. MatheusFelipe

MatheusFelipe Membro Byte
    Membro

Outubro 12, 2016
    3
    1
    1
    Masculino

Bom dia, eu fiz esse tutorial ja tem um mês mais ou menos... Vi ele no youtube, meu aparelho é um Lprime D337, o meu problema é com o snapchat, ele não permite fazer login enquanto eu utilizo o firmework atualizado, (em nenhum aparelho permite, pelo que pesquisei) para resolver isso, li que era bem facil, bastava abrir o xposed, ir em framework e a clicar em desinstalar, fazer login e atualizar o framework outra vez q o snapchat funcionaria numa boa, o problema na verdade é que, eu não consigo desinstalar, ja baixei o arquivo de unistall pelo site xda, ja abri o arquivo ". txt" que tem nesse tutorial e mudei a linha "sh sdcard/installer. bin" para "unistaller. bin" que foi o arquivo que baixei do xda para desinstalar e ainda assim, não tive êxito, gostaria de saber se teria alguma forma de desinstalar o framework ou voltar pro padrão, to utilizando o L prime D337 lillipop 5.0.1

Sei que o tutorial postado não é para o meu aparelho, porém o que vi no youtube era igual e dizia ser para o Lprime

Se puder ajudar ou mais informações, entra em contato comigo, 012 99124 5672

Desde já, obrigado

Compartilhe esta página