{} O TWRP lançado para o Vibe A7010 está travando e reiniciando, porém para os fãs do Xsposed há uma maneira de instalá-lo sem o Custom Recovery, então vamos ao tutorial Requisitos Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links Downloads Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links Tutorial Após o download do arquivo .zip o extraia e coloque os arquivos em sua memória; Instale o Busybox e instale a versão 1.24.1; Após a instalação do Busybox, instale Apk do xposed mais não abra; Instale o terminal emulador e digite os seguinte comando e de permissão root; Na próxima linha digite; Confirme instalação com número e dê enter; Após terminar de instalar feche terminal emulador e reinicie o celular; O primeiro boot irá travar na tela Lenovo com Android escrito embaixo, não se desespere segure o botão power e ligue novamente; O boot demorado é normal, apenas aguarde; NEM EU NEM A COMUNIDADE DA ARENA 4G NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUAISQUER DANOS/PERDA NO SEU APARELHO !!! Fonte - Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links
mais eu posso fazer no meu celular pois o modelo nao e o mesmo e tambem o celular nao e o mesmo,mais a versao do sdk e o mesmo entao oque eu posso fazer? meu celular e um vkworld android 5.1
Cara, a gnt nunca testou isso, assim em outro modelo, o teste foi feito no aparelho do tutorial, mas se você se sentir confiante em fazer, qualquer coisa nos avise depois se conseguir, já que o sdk é o mesmo, qualquer coisa basta que você re instale a ROM stock do aparelho, se der algum problema
Cara, não tente, eu tenho um LG L Prime, tem um tutorial desses pra ele. Fui instalar no LG Leo do meu irmão, mesmo sdk, mesmo processador e mesmo kernel, só que deu softbrick. Não sei se na Lenovo seria diferente. Mas se souber se recuperar de um softbrick pode tentar.
Olá, para instalar o xposed em seu dispositivo, é necessário root, um custom recovery e o aplicativo.
Bom dia, eu fiz esse tutorial ja tem um mês mais ou menos... Vi ele no youtube, meu aparelho é um Lprime D337, o meu problema é com o snapchat, ele não permite fazer login enquanto eu utilizo o firmework atualizado, (em nenhum aparelho permite, pelo que pesquisei) para resolver isso, li que era bem facil, bastava abrir o xposed, ir em framework e a clicar em desinstalar, fazer login e atualizar o framework outra vez q o snapchat funcionaria numa boa, o problema na verdade é que, eu não consigo desinstalar, ja baixei o arquivo de unistall pelo site xda, ja abri o arquivo ". txt" que tem nesse tutorial e mudei a linha "sh sdcard/installer. bin" para "unistaller. bin" que foi o arquivo que baixei do xda para desinstalar e ainda assim, não tive êxito, gostaria de saber se teria alguma forma de desinstalar o framework ou voltar pro padrão, to utilizando o L prime D337 lillipop 5.0.1 Sei que o tutorial postado não é para o meu aparelho, porém o que vi no youtube era igual e dizia ser para o Lprime Se puder ajudar ou mais informações, entra em contato comigo, 012 99124 5672 Desde já, obrigado