Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

[Tutorial] Recuperar LG brickado (sem modo download e recovery)

Discussão em 'Fórum dos aparelhos LG' iniciado por HugoPassos, Julho 28, 2016.

1. dragonborn

dragonborn Membro Byte
    Membro

Agosto 9, 2016
    3
    0
    41
    Artur Eduardo
    obrigado por responder vou tentar mais uma vez e dessa vez vou instalar o ubuntu ao invez de usar o live caso não conseguir irei tirar prints do meu problema

2. santosmatos0988

santosmatos0988 Tela em Branco
    Membro

Março 27, 2018
    1
    0
    0
    Masculino
    Bom dia to com um lg k10 queria ajeitar ele porque ele não carregava desligado ai fui fazer flash entrou em modo de download tudo certinho baixei a rom e instalei pelo lg up mais so tinha um problema quando ele ligou que percebi a rom era em inglês ai fui na net baixar uma em português quando baixei que instalei o celular acende a tela mais não carrega nem entra em modo de download nem recovery e agora o que fazer

OBS: QUANDO CONECTO ELE NO PC COM WINDOWS 8 ELE RECONHECE COMO LGE MOBILE COMPOSITY USB DEVICE E DEPOIS MT67XXXX

E DEPOIS FICA DESCONECTANDO

3. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    939
    163
    186
    Masculino
    Você provavelmente instalou a ROM errada, agora só levando para a assistência, porque não há um método que faça o dispositivo retornar simplesmente como os normais.

4. Oséias Silva

Oséias Silva Tela em Branco
    Membro

Maio 7, 2018
    1
    0
    0
    Masculino
    galera vcs podem me ajudar, sou novo aki, em meu lg k10 tv eu baixei o aplicativo twrp oficial pela playstore, e dpois baixei a twrp reiniciei o cellular ate ai tudo bem, nao entrou nao aconteceu nada de errado, ate eu baixa um aplicativo chamado recovery boot, ai quando apertei em cima delle o meu lg desligo, e n liga mais, nao entra em modo download, ja formatei mas continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar?.

5. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    939
    163
    186
    Masculino
    Não há o que fazer, se não entra em modo download só trocando a placa.

6. info pb ell

info pb ell Tela em Branco
    Membro

Maio 7, 2018
    1
    0
    0
    Masculino
    Caramba :/ sério isso?

Deixa eu dizer minha situação. Estou com um LG G4 e o mesmo estava com loop infinito. Então fui fazer o downgrade pelo sp_flash_tools para a stockrom e durante o procedimento apareceu um erro no computador que interrompeu o processo. Então tentei fazer o processo novamente e não consigo mais acessar o modo download. O loop infinito continua, só que agora aparece um erro de boot no canto superior da tela (em anexo). Alguma sugestão? Agradeço desde já toda e qualquer ajuda.

WhatsApp Image 2018-05-11 at 04.36.24.jpeg

7. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    939
    163
    186
    Masculino
    No teu caso tenta fazer o que tá nesse vídeo Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links.

8. naldohnd

naldohnd Membro Byte
    Membro

Julho 15, 2018
    2
    0
    1
    Olá pessoal, tenho um LG k10 K430TV e estou tendo um problema com ele...
    Quando ligo fica aparecendo essa mensagem "Your device is currupt. It can't be trusted and may not work properly.". Entrei no modo Factory data reset e fiz o Hard Reset para verificar se voltaria ao normal, mas infelizmente não voltou.
    Então tentei entrar no modo Download -segurando volume+ e conectando cabo USB no celular-, mas infelizmente o celular reinicia e aparece a mesma mensagem "Your device is currupt. It can't be trusted and may not work properly.".
    Quando coloco o celular para carregar, aparece rapidamente a bateria -pisca a tela mostrando a bateria- e em seguida aparece novamente a mensagem "Your device is currupt. It can't be trusted and may not work properly."

Por favor, alguém já passou por essa situação? Se caso já passou, por favor, pode ensinar como fez para o celular voltar ao normal?

Desde já, muito obrigado a todos.

Arquivos Anexados:

9. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    939
    163
    186
    Masculino
    Tenta resetar ele. Com ele desligado, pressiona o volume mais e o power. Quando o logo da LG aparecer solta o power e pressiona de novo. Vai aparecer uma tela de "Factory reset", usa o volume menos pra ir até o "Yes" e confirma com a tecla power. A principio deve resolver, caso não, só na assistência da LG mesmo. Esse erro acontece quando o sistema detecta uma possível mudança no boot, é por segurança.

naldohnd curtiu isso.
  10. naldohnd

naldohnd Membro Byte
    Membro

Julho 15, 2018
    2
    0
    1

Esse procedimento eu já fiz e não deu em nada, continua a mesma mensagem de erro.

Muito obrigado por responder.

11. Thiago92nr

Thiago92nr Tela em Branco
    Membro

Junho 22, 2017
    1
    0
    41
    Masculino
    Mano, tenho o lg d175f e nao consegui ver as particoes nem no ubuntu live cd, nao aparece nada mesmo. Sabe de alguma solucao?

12. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    939
    163
    186
    Masculino
    Então só trocando a placa mesmo.

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!