Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

TUTORIAL - Port rom

Discussão em 'Fórum dos desenvolvedores Android' iniciado por Jefferson hoffmeister, Outubro 14, 2015.

Tags:
  1. Jefferson hoffmeister

Jefferson hoffmeister Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    311
    80
    127
    Masculino
    ESTE É o mais simples e mais rápida maneira de PORT ROMS !!!

Coisas que precisamos - Winrar, Notepad ++

Você pode usar esse método para roms port De ARMv6 para dispositivos ARMv7 mas eu não sei sobre o método utilizado para roms port de ARMv7 para dispositivos ARMv6 ..

PASSO 1;

Pegue qualquer CM9 limpo, AOSP, CM7, CM10, CM11 ROM que está sendo executado em seu dispositivo como ROM Base.

PASSO 2:

Extraí-lo usando o WinRAR.

Passo 3:

Pegue a ROM que pretende porto. Esta ROM Porto. Extraí-lo também usando Winrar.

Passo 4:

Excluir app, Framework, Fontes e pasta de mídia na pasta de sistema de ROM Base.

Nota: Para ROM base de Porto Kitkat, você também tem que copiar a pasta priv-app de porto a base. É isso .. (Créditos para @ thelegend10 para me informar que este guia funciona com KK)

Passo 5:

Agora copie app, Framework, Fontes e pasta de mídia na pasta de sistema de Port rom rom a pasta do sistema base.

Passo 6:

Agora aberto pasta etc tanto na pasta ROMs.

STEP7:

Na pasta etc de pasta permissões aberto ROM base e copiar todos os arquivos de permissões em Port rom para a pasta base de ROM exceto plataforma e handheld_hardware .E Então pasta init.d aberto na Base de Dados de ROM e excluir Cada coisa exceto bandeira e, em seguida, copiar todos os arquivos dentro da pasta init.d de porta ROM para ROM Base.

STEP8:

Agora buid.prop arquivo aberto usando o Notepad ++ e fazer alterações a estas of Base Rom como você deseja.

ro.build.id = ro.build.display.id = ro.build.date = ro.modversion =

STEP9:

No arquivo build.prop mudar estes para iguais aos valores de build.prop Porto ROM.

ro.config.ringtone = ro.config.notification_sound = ro.config.alarm_alert =

Também Copie qualquer coisa que você Encontre extra em ADDITIONAL BUILD PROPERTIES adicionais relacionadas com o tema ..
    Passo 10:

Copie as linhas set_perm em META-INF / com / google / android / atualizador-script de porto em ROM Base de Dados após a exclusão de linhas set_perm em Updater-Script da Base de dados de ROM.

Passo 11:

Se você encontrar qualquer arquivo extra ou pasta na pasta do sistema de PORT rom do que copiá-los para a pasta do sistema rom base.

Passo 12:

Última etapa para as pastas ZIP IN ONE ..
    SELECIONAR META-INF, sistema, boot.img (se ele está tendo), dados (se ele está tendo).
    Clique com o botão direito e selecione Adicionar à Archive ..
    Selecione Zip ..
    Digite o Nome.
    Clique em OK ..

Eu apenas traduzi para iniciarmos uma linha de discução aqui, pois esse tipo de material em português é raro, sugestões fiquem á vontade.

FONTE: Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

Pedro Zy curtiu isso.
  2. Ciro Fernandes

Ciro Fernandes Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    578
    158
    144
    Masculino
    Mas em questão de drivers?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk