Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Tutorial: Instalação root, recovery, desbloqueio do bootloader e retirada do aviso | Falcon

Discussão em 'Fórum do Motorola Moto G 2013' iniciado por Mauro Costa, Julho 26, 2015.

1. Matheus Jesus

Matheus Jesus Moderador
    Moderador

pode sim

Jefferson hoffmeister curtiu isso.
  2. Anna Carolina de Souza

Membro

Setembro 30, 2015
    9
    3
    9
    Feminino
    Gestora Ambiental
    SP
    Apareceu uma atualização OTA pro lollipop 5.1 pode atualizar ou vai dar problema?

3. Matheus Jesus

Matheus Jesus Moderador
    Moderador

Se estiver com custom recovery não. Pra instalar a OTA aconselho reinstalar a stock 5.0.2 e pode instalar ela manualmente. Tem todos os tutoriais aqui no fórum :)

4. Guilherme Guimarães

Guilherme Guimarães Membro Byte
    Membro

Outubro 11, 2015
    3
    0
    0
    Masculino
    Aproveitando o topico, eu estou com o mesmo problema relatado por alguns membros na primeira pagina, ficar preso em uma tela preta acesa, isso aconteceu depois que acabou a bateria do celular, carreguei e liguei de volta então apareceu essa tela preta acesa, faz 2 dias que estou tentando arrumar e até agora nada, já fiz mais de 10 vezes varios tutoriais diferetes para voltar a stock rom ou então fazer hard reset nada funcionou sempre volta para essa tela infeliz, não sei se alguem já conseguiu sair dessa, como ainda é possivel bootear acho que o celular não morreu de vez.

5. Jefferson hoffmeister

Jefferson hoffmeister Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    311
    80
    127
    Masculino
    olá, em alguns casos é a iluminação que está zerada, e tu teria que aumentar o brilho manualmente, mas não posso garantir que seja isso.

6. Guilherme Guimarães

Guilherme Guimarães Membro Byte
    Membro

Outubro 11, 2015
    3
    0
    0
    Masculino
    Não é o brilho porque tentei ligar para o celular e ele não estava ligado, também coloquei em frente a uma lampada para ver o brilho estava no automatico e não mudou nada, o problema é no software mesmo

7. yuricorvette

yuricorvette Tela em Branco
    Membro

Dezembro 7, 2015
    1
    0
    0
    Masculino
    Estou com o mesmo problema da primeira pagina. Instalei os drivers mas n funciona, o celular so fica com tela preta mas com uma luz fraca no fundo, logo depois do logo da motorola. E por isso n consigo mover o super su para la

8. Matheus Jesus

Matheus Jesus Moderador
    Moderador

SuperSu para? E o que não funciona com os drivers instalados? Já tentou alguma Stock?

9. Mkleber

Mkleber Tela em Branco
    Membro

Dezembro 25, 2015
    1
    0
    0
    Masculino
    Em um xt1033 (MOTO G - 2013 dual de 16) será que ao colocar o CM 13 ele passa a ter suporte 4G ?

10. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Não. A recepção do sinal não tem nada a ver com isso.

11. Bellas42

Bellas42 Tela em Branco
    Membro

Março 21, 2016
    1
    0
    0
    Feminino
    Autônoma
    Salvador - Ba
    Olá, Bom dia!

Tenho um Moto G XT-1033, foi passado pra mim já com esse problema. Quando carregado ele fica com a tela acesa do LOGO,não desliga e fica esquentado.
    Reparei que só consigo entrar no boot dele quando ele desliga, ou seja, descarrega um pouco. Só que tem outro problema, instalado os drivers do MOTO ele não reconhece como o Samsung.
    Encontrei nos dispositivos. Então fica inviável o acesso ao aparelho pra passar a SUPER SU.Tirei print de tudo mas não sei se posso postar.
    Sou bem persistente e quero resolver isso, no momento não posso pagar um conserto, mas tenho teimosia de sobra pra ajeitar, se for do meu alcance.
    Já baixei tudo, esperando descarregar ele.
    Espero que possam me ajudar. :piscando:

12. dioclezio patricio junior

dioclezio patricio junior Tela em Branco
    Membro

Março 28, 2016
    1
    0
    0
    Masculino
    o celular ficou parado e nao sei a senha para desbloquear a tela, e assim nao consigo acessar o celular pelo computador, tem algum outro jeito?

13. Jefferson hoffmeister

Administrador

Julho 10, 2015
    311
    80
    127
    Masculino
    olá bom dia, para enviar as print clica na opção de enviar arquivos,mas tu pode dizer qual nome que aparece lá no gerenciador de dispositivos quando tu conecta o aparelhlo?

14. Jefferson hoffmeister

Administrador

Julho 10, 2015
    311
    80
    127
    Masculino
    olá, bom dia , via de regra tu consegue resetar aparelho pelo bootloader do aparelho, mas vai perder todos os apps nele instalado pois vai fazer um reset de fabrica.

15. Gabriel Xanxus

Gabriel Xanxus Tela em Branco
    Membro

Maio 13, 2016
    1
    0
    0
    Masculino
    Eai galera... Então como fiz tudo conforme o tutorial desse tópico vou deixar uma questão que estou tendo dps do processo. Conseguir fazer o root e tudo mais, o celular ficou de boa, mas eu to tendo um problema com o play store, eu começo a digitar o nome de algum app pra buscar e o play store fecha e só da a msg "play store parou". Já tentei redefinir preferência lá no gerenciamento de aplicativos, limpei o cache e dados do play store, porém o problema persiste.

Será que alguém pode me dar um help?

16. matheus ryan moto g2

matheus ryan moto g2 Membro Byte
    Membro

Julho 25, 2016
    15
    0
    10
    Masculino
    não estou conseguindo esta pasta tools, fiz tudo como pedido, mas nao consegui, ai ainda continua com o bootloader

17. AndyMrs

AndyMrs Tela em Branco
    Membro

Agosto 5, 2016
    1
    0
    0
    Masculino
    Alguém poderia me ajudar tentei fazer conforme o tutorial porem não consigo acessar a pasta do celular , não reconhece..

celular liga mais fica na tela branca com a mensagem

WARNING BOOTLOADER UNLOCK...

alguem pode me ajudar ?

18. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Você consegue entrar em fastboot?

19. matheus ryan moto g2

matheus ryan moto g2 Membro Byte
    Membro

Julho 25, 2016
    15
    0
    10
    Masculino
    Artur, sim consigo, meu bootloader está desbloqueado, Status code:3 já fiz tudo q se pode imaginar e nada!

20. Horenhein

Horenhein Membro Byte
    Membro

Setembro 22, 2016
    2
    0
    1
    Masculino
    Na hora de instalar o SU dá este erro, alguém me ajuda?

Finding update package...
    Opening update package ...
    Verifying update package...
    E:failed to verify whole-file signature
    E:signature verification failed
    Installation aborted.

Compartilhe esta página