Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

[Tutorial][E977] Root e Desbloqueio da Bootloader

Discussão em 'Fórum do LG Optimus G' iniciado por Heroghast, Setembro 1, 2015.

1. Heroghast

Heroghast Administrador
    Administrador Moderador Desenvolvedor

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Programador, Designer, Tecnico
    Santos, SP
    #1 Heroghast, Setembro 1, 2015
    Última edição: Setembro 1, 2015
    Qual a primeira coisa que se faz ao pegar um celular android novo na mão ? ROOT E BOOTLOADER LOGICO!

To postando um tutorial de como fazer root e desbloquear bootloader do Optimus G (e977/e975) (Android 4.1.2)

sem precisar do pc !! não precisa de drivers e nada só usando apps rapidinho você desbloqueia root e a bootloader e pronto voce ja pode instalar roms personalizadas !!!

Root

Vamos utilizar o Framaroot um app bem simples de se utilizar

>> Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links <<

Apos istalado só Abrir o APP selecionar a opção de Instalar SuperUser e clicar em Gandalf se nao funcionar tente Aragorn comigo funcionou o Gandalf

pronto Root feito vamos ao Bootloader

Bootloader

Vamos utilizar o FreeGee

>> Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links <<​

*Cuidado como FreeGee Utilize este que estou disponibilizando pois testei e funcionou, o da Play Store esta brickando alguns aparelhos*

Apos Istalado clique em “Unlock” "I Agree" e espere, pois vai demorar e vai ficar pedindo permissão de Supersuário o tempo todo,
    fique confirmando e confirmando até acabar. Isso pode acontecer dezenas de vezes. Ele também vai pedir para você
    escolher um Custom Recovery, escolha um de sua preferência, isso não vai interferir nas funcionalidades.

Pronto Celular Rooteado e com a bootloader liberada prontinho para instalar Roms

Logo estarei postando sobre algumas roms boas que eu utilizo

Jefferson hoffmeister curtiu isso.

Compartilhe esta página