Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

[Tutorial][E977] Modem internet movel com 4G Flasheavel

Discussão em 'Fórum do LG Optimus G' iniciado por Heroghast, Setembro 1, 2015.

1. Heroghast

Heroghast Administrador
    Administrador Moderador Desenvolvedor

Setembro 1, 2015
    206
    62
    77
    Masculino
    Programador, Designer, Tecnico
    Santos, SP
    Fala galera estou postando este tutorial porque eu passei um sufoco depois que troquei de rom e ela não pegava sinal de jeito nenhum ai procurei procurei procurei e nada achei um modem la mas o 4g não funcionava depois de muito tempo achei e aqui esta !!

Como funciona: Simples após flasheado seu sinal de redes moveis volta a funcionar normalmente com o 4g habilitado

:android oculos:>>> Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links <<< :android oculos:

Como instalar ?

você vai precisar do celular Rooteado com a bootloader desbloqueada se não tem clique
    Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links pois já ensinei e de uma recuperação para flashearmos

1º após baixado e colocado em uma pasta vamos para o modo recuperação
    *como entrar: desligue o celular pressione Power + Vol - vai entra na tela de bootloader depois pressione Vol - 2 vezes e ele entra na recuperação *

2º Instale o arquivo zip clicando em istall zip (muda de acordo com cada recuperação mas geralmente é a primeira opção) procure o arquivo.zip instale e pronto

3º reinicie o celular e pronto aproveite seu 4G super master mega blaster hiper rápido ( quem dera) :explosao:

Duvidas ? poste um comentário ficarei feliz em ajudar sei como é passar sufoco !! :sorrindo fechado:

2. Oshmar

Oshmar Tela em Branco
    Membro

Dezembro 28, 2016
    1
    1
    0
    Masculino
    Esse modem 4G pode ser habilitado no modelo E977? pois dizem serapenas para o modelo E975.

Heroghast curtiu isso.
  3. Heroghast

Heroghast Administrador
    Administrador Moderador Desenvolvedor

Setembro 1, 2015
    206
    62
    77
    Masculino
    Programador, Designer, Tecnico
    Santos, SP
    serve sim desculpe nao ter colocado, o meu é um e977 e funciona perfeitamente

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!