Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

[Tutorial] Desbloqueando o bootloader do Xperia E3

Discussão em 'Fórum do Sony Xperia E3' iniciado por Artur Eduardo, Junho 4, 2016.

1. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    711
    122
    186
    Masculino
    DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER
    Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links e Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Linksinstalados;
    Vamos verificar se o seu dispositivo pode ter o bootloader desbloqueado, abra o discador e digite *#*#7378423#*#* o menu de serviço vai abrir, clique em Service info > Configuration > Rooting Status, se aparecer sim o bootloader pode ser desbloqueado, caso apareça não o bootloader não pode ser desbloqueado;
    Pegue seu IMEI que pode ser encontrado no discador usando o código *#06# e anote-o;
    Acesse Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links página e siga os passos, aceitando todas as páginas;
    Após isso vai aparecer uma página para digitar seu nome, e-mail e IMEI;
    Um e-mail vai chegar com a chave de desbloqueio, anote-a e guarde-a pois ela é única;
    Agora extraia o fastboot para uma pasta de sua preferencia;
    Ligue seu dispositivo em Modo Fastboot, volume mais e botão power;
    Agora na pasta onde você extraiu o fastboot abra o arquivo py_cmd.exe;
    Digite o seguinte comando: fastboot.exe -i 0x0fce getvar version;
    Agora digite: fastboot.exe -i 0x0fce oem unlock 0xKEY substitua "KEY" pela chave que você recebeu;
    Depois disso o bootloader estará desbloqueado.

2. Everton43

Everton43 Tela em Branco
    Membro

Agosto 7, 2016
    1
    0
    0
    Masculino
    Porra vey dps disso meu cel n liga mais ele aparece a logo da sony de dps da tela preta e só fica nisso nao consigu nem ligar ele enem formatar perdi meu celular aff

3. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    711
    122
    186
    Masculino
    Então você fez algo errado, pois é um procedimento da Sony, eu apenas traduzi.

Paulo Jr curtiu isso.

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!