Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Tremor ao filmar a noite com o LG G6.

Discussão em 'Fórum do LG G6' iniciado por Adriano Nunes, Dezembro 7, 2017.

1. Adriano Nunes

Adriano Nunes Membro Byte
    Membro

Novembro 29, 2017
    11
    2
    14
    Masculino
    Amigos, estou com uma dúvida com meu LG G6 na questão de fazer vídeos a note.
    Ontem fiz um vídeo a noite quando estava indo para casa após o meu serviço, e para minha surpresa o vídeo ficou muito ruim tremendo de mais. Apôs ver que aconteceu isso, procurei no you tube e acabei vendo alguns vídeos, mas na maioria estavam filmando sem fazer grandes movimentos mas mesmo assim estavam com um tremor. Hoje acabei fazendo outros testes, e notei que quando está habilitado a função de estabilizador e está sendo filmado em ambientes escuros nota-se um tremor bem intenso.Hoje vou testar mais uma vez, mas com esta função desligada. Gostaria de ver se com vocês se também acontece o mesmo.
    Ex: quando está andando apé e de modo um pouco mais rápido, segurando com uma mão o tremor é intenso. Isso a noite com estabilizador ligado.
    Já notaram isso?? Ou será só o meu.?
    Obrigado.

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Não notei tremer muito no meu, mas não faço tantos vídeos, é raro.

3. Adriano Nunes

Membro

Novembro 29, 2017
    11
    2
    14
    Masculino
    O meu atualizou terça feira mas só agora notei isso, não fiz outro vídeo a noite antes da atualização não. Vou ver se mando um vídeo para vocês verem. Fiz um teste também com aquele treck focus logado, melhora um pouco mas também treme.

4. Adriano Nunes

Membro

Novembro 29, 2017
    11
    2
    14
    Masculino
    Acho que deve ser problema mesmo, está tremendo muito e são nas duas câmeras, testei e tive a evidências. Estranho que são nas duas também to achando que pode ser sofwere..

5. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Pode ser sim software, vamos ver se no Android Oreo a LG lança uma correção para esse problema.

6. Adriano Nunes

Membro

Novembro 29, 2017
    11
    2
    14
    Masculino
    Ontem acabei fazendo um harde recet, não resolveu. Acho que na segunda vou levar para a assistência técnica.

Compartilhe esta página