Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

TELA XIAOMI BLOQUEADA - SOCORRO

Discussão em 'Fórum do Xiaomi Redmi Pro' iniciado por jtlaia, Maio 21, 2017.

1. jtlaia

jtlaia Membro Byte
    Membro

Maio 21, 2017
    7
    2
    4
    Masculino
    Olá amigos!
    Estou apavorado e vim pedir Socorro!

Usei muito bem um Smartphone Xiaomi Redmi Pro Android 6.0 RAM 64GB por 4 dias até que ele começou a se autodesligar.
    A segurança estava habilitada com minha digital e uma senha de 4 dígitos. Tudo funcionava normal.
    Estou usando e ele simplesmente se apaga sem emitir qualquer aviso.
    Na ultima vez, quando religuei e digitei o código ele não reconheceu.
    Tentei a digital e ele também não aceitou.
    Informa que o telefone está bloqueado com uma mensagem para tentar em algum tempo depois, que sempre vai aumentando - hoje está em 119 minutos.

Para complicar, além de perder o telefone estou correndo o risco de perder também o ultimo backup que fiz semana passada quando precisei formatar meu notebook.

Gostaria muito de recuperar os dois: Telefone e Dados.
    Alguem pode me ajudar? Tem alguma dica de como desbloquear o telefone?
    Alguem já usou o "Android Multi Tools" ou ADB para resolver este tipo de problema?
    Detalhe: Ele não pede a senha da conta google.
    Conto com a boa vontade de todos!

yurenobre curtiu isso.
  2. Helbert Moura

Helbert Moura Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    90
    49
    114
    Masculino
    Ola boa tarde, me tira uma duvida qual rom sta usando, a oficial ou a que vem nele a shop rom ? pois se for a shop rom pode ser isso o problema

3. jtlaia

jtlaia Membro Byte
    Membro

Maio 21, 2017
    7
    2
    4
    Masculino
    Ola Helbert,
    Desculpe mas sou novato nesta área. Não mexi em nada no celular. Simplesmente comecei a usar depois de cadastrar a conta mi, a conta google, a senha e a digital.
    Acredito que o aparelho deva estar com esta Shop Rom que voce fala. Tem ideia de como desbloqueá-lo?
    Obrigado

4. Heroghast

Heroghast Administrador
    Administrador Moderador Desenvolvedor

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Programador, Designer, Tecnico
    Santos, SP
    Se não interessar os dados internos do aparelho pode fazer um hard reset, tudo que sincronizou com a conta mi e conta google vai ser salvo, quando logar novamente vai voltar desligue o aparelho e ligue segurando vol + e power

assim que ele ligar vai ter 3 opções se ele estiver na recuperação da Xiaomi, coloque na ultima que é em English, feito isso vai aparecer uma tela parecida com essa

Screen Shot 2017-05-24 at 11.20.23 AM.png

Use o volume para navegar ate Wipe & Reset e use o Power para selecionar

apos selecionado ira cair nessa tela

Screen Shot 2017-05-24 at 11.21.18 AM.png

Selecione Wipe All Data ( Vai apagar tudo) porem vai voltar como veio quando comprou

se você estiver com a Shop Rom recomendo instalar a MIUI original ou alguma aqui do nosso fórum, qualquer auxilio que precisar so comentar EU e o Helbert temos o mesmo aparelho que o seu temos experiência com ele

5. jtlaia

jtlaia Membro Byte
    Membro

Maio 21, 2017
    7
    2
    4
    Masculino
    Sabe dizer se com algum software, tipo ADB é possivel acessar a RAM para fazer backup dos meus dados?

6. Heroghast

Heroghast Administrador

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Santos, SP
    A função da memória RAM é guardar dados temporariamente para que o processador possa acessar informações importantes com rapidez. Então, todo aplicativo ou jogo que você abre precisa guardar os arquivos mais usados em algum lugar, daí a necessidade da RAM, porem desligou o celular você perde tudo e geralmente fica salvo apenas Cache e coisas irrelevantes para o usuário, tanto que quando você reinicia o celular você não perde nada que te afete no uso dele (arquivos).

7. Heroghast

Heroghast Administrador

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Santos, SP
    Você consegue sim acessar via ADB algumas coisas, não tenho certeza se a ram é possível acessar mesmo que seja seria inutil. quais dados você vai perder caso formate o aparelho ? pois a mi cloud e a conta da google guardam muitos dados, a conta da google chega a restaurar ate posição dos ícones desde o ultimo uso do aparelho

8. jtlaia

jtlaia Membro Byte
    Membro

Maio 21, 2017
    7
    2
    4
    Masculino
    Oi Amigo. Guardei o backup de meu notebook em um diretório que criei na memoria interna do celular. Ocorre que como perdi o acesso ao mesmo, não consigo dizer a ele que quero copiar arquivos.
    Acha que não existe mesmo uma senha padrão que desbloqueie a tela do celular?

Heroghast curtiu isso.
  9. Heroghast

Heroghast Administrador

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Santos, SP
    Via ADB você consegue copiar arquivos, Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links segue esse tutorial que tem tudo explicadinho qualquer coisa me avisa

10. jtlaia

jtlaia Membro Byte
    Membro

Maio 21, 2017
    7
    2
    4
    Masculino
    Desisti do backup. Fiz a limpeza pela conta google mas agora ele está pedindo uma senha para uma conta mi que me é totalmente desconhecida. É como se alguém o tivesse usado antes de mim. Como, se ele foi comprado novo no dx.com?
    Tem ideia de como passar por cima desta senha e zerá-lo para padrão de fábrica?

11. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,039
    178
    336
    Masculino
    A conta da Mi é obrigatória, então você deve ter configurado ela na primeira vez que ligou o aparelho. Nossa politica não permite que passemos tutoriais para desbloqueio visto que não sabemos quais os fins da utilização desse tutorial. Pegue sua nota fiscal, envie um e-mail pra Xiaomi e fale sobre o que aconteceu, talvez eles lhe auxiliem.

12. Dayanna

Dayanna Membro Byte
    Membro

Janeiro 4, 2018
    2
    0
    0
    Feminino
    Boa tarde!
    Meu celular e o xiaomi note 4,estou com a ela bloqueado pois esqueci a senha de acesso acesso,já tentei resertar de todas as formas possível,pelo aparelho,pelo Google play,gostaria de uma ajuda estou desesperada.
    Desde já agradeço.

13. Dayanna

Dayanna Membro Byte
    Membro

Janeiro 4, 2018
    2
    0
    0
    Feminino

14. Heroghast

Heroghast Administrador

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Santos, SP
    Bom dia dayanna, temos alguns procedimentos que pode te ajudar so tenho umas perguntas antes de te ajudar, voce precisa do que tem nele ? podemos formatar (apagar tudo como se o celular tivesse saido da loja) ou precisa de algum dado dele ?

15. yurenobre

yurenobre Tela em Branco
    Membro

Janeiro 22, 2018
    1
    0
    0
    Masculino
    Boa tarde,

Meu Redmi Pro bloqueou essa semana do mesmo jeito que o colega jtlaia postou acima em MAIO2017. Tentei fazer o restauração conforme passo a passo postado pelo administrador HEROGHAST porém quando incio o celular apertando POWER + botão de volume, abre a tela de fastboot e não a tela descrita no passo a passo.

Me ajude por favor fazer o celular voltar ao normal.

Att,

16. A113

A113 Tela em Branco
    Membro

Abril 24, 2018
    1
    0
    0
    Masculino
    Boa noite!
    Conseguiu resolver este problema?

17. cleper

cleper Membro Byte
    Membro

Junho 29, 2018
    2
    0
    1

18. cleper

cleper Membro Byte
    Membro

Junho 29, 2018
    2
    0
    1
    Boa noite, não dei se já resolveu seu problema mas, passei por esse mesmo problema, no caso eu criei o problema para saber se era possivel terceiros utilizar meu redmi 2 pro, e eu não consegui entrar com a senha de forma alguma, solução neste caso, entrei na minha conta pelo pc (conta mi) e tive que criar uma outra senha da conta mi, só assim consegui entrar na minha conta no aparelho

19. Cristina amor

Cristina amor Tela em Branco
    Membro

Setembro 9, 2018
    1
    0
    0
    Feminino
    Alguém mi socorre por favor meu celular Xiaomi note 5 tá com a tela bloqueada pela conta da Mi

20. Heroghast

Heroghast Administrador

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Santos, SP
    Cristina, e so colocar sua conta da xiaomi no aparelho que ele desbloqueia, se não lembrar a senha você pode clicar Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links colocar seu e-mail ou telefone e recuperar a conta, assim que recuperar so colocar no aparelho que ele vai ligar corretamente

Compartilhe esta página