Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

DÚVIDA SM-A720F device 2, binary 1, me ajudem!!!

Discussão em 'Fórum do Samsung Galaxy A7' iniciado por nnatanferreira, Dezembro 16, 2017.

1. nnatanferreira

nnatanferreira Tela em Branco
    Membro

Dezembro 16, 2017
    1
    0
    0
    Masculino
    Boa noite, estou com um SM-A720F/DS com este problema...

Tentei flashear stock rom pelo odin e aparece essa mensagem(...device 2, binary 1), coloquei custom rom e roda liso porém não instala/atualiza os aplicativos, dá erro 963 na play store

No Kies diz que o S/N não é reconhecido

Alguém pode me ajudar?

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    798
    139
    186
    Masculino
    Você usou a versão correta do Odin? Desativou o bloqueio de reativação nas configurações do dispositivo?

3. Dan.911

Dan.911 Membro Byte
    Membro

Dezembro 18, 2017
    2
    0
    0
    Oi pessoal, estou com o mesmo problema. Segue descrição, se alguém souber como resolver, agradeço!

Aparelho SM720F/DS comprado no PY. Funcionou ok, instalei TWRP e StockElite (7.0 Vietnam ou Malasya).
    Funcionou bem até que resolvi testar o novo "Directional Lock" que é imitação do LG Knock Code; o infeliz não tem opção para desativar e voltar a usar apenas a digital ou outro método de acesso.
    Resolvi dar Factory Reset. Esqueci o OEM Lock ligado...
    TWRP travado no binary lock mas consegui via Odin instalar um bootloader/recovery stock - dados:
    Android Recovery MMB29K.A720FXXU1APLI
    Samsung/a7y17ltexx/a7y17lte
    6.0.1/MMB29K.A720FXXU1APLI
    ...reboot, update from adb, from sd card, etc...
    No Support SINGLE-SKU
    Supported API: 3
    dm-verify verification failed...
    Mas ADB e SD updates estão bloqueados:
    Update from ... is disabled
    E atualização via ODIN entra, mas falha para AP, etc.
    Device 2 Binary 1 (também consegui até Device 1 Binary 0)

E agora? Não acho uma TAR com 7.1 para atualizar. Há forma de burlar esse update lock?

4. Dan.911

Dan.911 Membro Byte
    Membro

Dezembro 18, 2017
    2
    0
    0
    PS: Antes de remover TWRP e instalar a stock recovery, dava FRP Lock no boot, antes do sistema entrar!
    Nem a animação de bateria carregando aparecia... Agora aparece e mostra o % de carga.

5. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    798
    139
    186
    Masculino
    Acredito que não há uma forma de burlar, porque a opção OEM Lock é para garantir que não haja uma forma de modificar o dispositivo enquanto ele está desligado. Portanto, acredito que o que lhe resta é levar em uma assistência, pois lá eles podem colocar a rom original diretamente na placa do dispositivo.

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!