Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

TUTORIAL Reinstalando a rom stock (original) do LG G6 - H870/H870i (TIM)

Discussão em 'Fórum do LG G6' iniciado por Artur Eduardo, Julho 2, 2017.

1. bruce reynolds

bruce reynolds Membro Byte
    Membro

Julho 3, 2019
    5
    0
    0
    Masculino
    olá sou novo por aqui, meu lg h870i esta no oreo, e esta lento ate nas transições, com esse procedimento consigo instalar o android 7?

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Sim, só baixar uma rom com a versão desejada.

3. bruce reynolds

Membro

Julho 3, 2019
    5
    0
    0
    Masculino
    o
    brigado

4. bruce reynolds

Membro

Julho 3, 2019
    5
    0
    0
    Masculino
    bom dia
    o meu g6 h870i está muito lento, já instalei outra ROM e ele continua lento mas muito lento até nas transições, alguém já teve esse problema, e se alguém souber como consertar me dê uma ajudar.
    obrigado

5. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Dê uma olhada nos aplicativos que você usa.

6. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Para os interessados no Android Pie, fiz um Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links ensinando a instalar a ROM beta. Vale lembrar que eu não testei e não vi ninguém no Brasil testando até agora, mas é o mesmo modelo, portanto acredito que funcione normalmente.

7. andersonbc

andersonbc Tela em Branco
    Membro

Julho 13, 2019
    1
    0
    0
    Masculino
    Pessoal, por favor me ajudem! Meu LG G6 H870i atualizou para o android 8 e desde então a biometria parou de funcionar, pesquisando na internet vi que o mesmo problema aconteceu com algumas pessoas. Pensando nisso, decidi fazer o downgrade para a versão do android 7, com isso, instalei a rom H870 da tim com final 1108 " e meu celular só fica carregando com o nome LG Life´s Good e não inicia e nem sequer desliga quando pressiono o botão power. Tentei baixar outra rom, mas o site diz que só posso fazer no máximo dois downloads no dia, sendo que eu só fiz um. Alguém pode me ajudar?

8. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Você consegue reiniciar ele pressionando volume mais e power por uns 15 segundos? Se sim pode tentar entrar no Modo Download. Se conseguir me avisa que eu faço o upload da ROM para você.

9. Nunes 10'

Nunes 10' Membro Byte
    Membro

Setembro 22, 2018
    2
    0
    10
    Masculino
    Bom dia Rapaziada , Seguinte não sei se aqui seria o lugar certo pra enviar essa pergunta mais estou com um problema com meu lg g6 h870 .

Recentemente , começou ocorrer varios erros no aparelho , erros de alguns apps da google , como o google play e o services entre outros . erro que os app não estao funcionado corretamente ou o serviço parou .

Ja tentei tudo . atualizações via ota . undagronds tudo via LG UP .

Tentei umas 6 firmware diferentes e todas que instalei . o erro dos app persistem ou o aparelho fica dando loop infinito . ja tentei de tudo limpeza de cache tudo e nao consigo resolver . estou usando uma versao 7.0 com apps da google desabilitados . e nao consigo fazer atulizaçoes de software . ja tentei hard rest tudo alguém pode dar uma luz pelo amor de deus .

LG G6 H870

10. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Faça uma restauração de fábrica e instale uma ROM mais recente, como a v20j. Assim que configurar seu dispositivo, certifique-se que você estará com a versão mais nova do Google Play Services, você pode conferir isso entrando no Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links e ver qual for a versão mais recente. Se for mais recente que a sua, instale-a mesmo que seja a beta. Teste para ver se os erros continuarão.

11. Nunes 10'

Nunes 10' Membro Byte
    Membro

Setembro 22, 2018
    2
    0
    10
    Masculino
    Onde posso baixar essa kdz

12. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Na primeira postagem do fórum tem links para várias kdz.

13. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Tópico atualizado com a kdz do Android Pie (9.0) incluída.

Compartilhe esta página