Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Redmi note5 Bloqueado

Discussão em 'Fórum do Xiaomi Redmi Note 5' iniciado por edmo soares de lima filho, Fevereiro 28, 2019.

1. edmo soares de lima filho

edmo soares de lima filho Tela em Branco
    Membro

Fevereiro 28, 2019
    1
    0
    0
    Masculino
    Boa noite,
    tive um problema com o meu redmi note 5 e precisei resetá-lo, mas em um ponto do procedimento surge a mensagem que o aparelho está bloqueado e associado a uma conta já existente. Ao colocar uma senha ativa, a verificação retorna como senha errada. Já alterei a senha na minha conta e mesmo assim o problema persiste.
    alguma luz para esse túnel?
    Desde já, agradeço pela ajuda.

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Você provavelmente errou a senha. Há formas que permitem retirar a conta, só que burlam o sistema, portanto não pode ser divulgado aqui no fórum, mas você pode procurar no YouTube.

3. ANDERSON BARROS

ANDERSON BARROS Tela em Branco
    Membro

Maio 14, 2019
    1
    0
    0
    Masculino
    bom dia!
    Meu note 5 não esta aceitando a digital e pedi a senha de 4 digitos apos digitar ele rejeita senha senha mas não quero resetar pois tem documentos importantes nele, tem outro jeito para desbloquear o aparelho?

4. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Isso não existe, se você colocou uma senha é a que você colocou. Não há uma forma de desbloquear e se houvesse não seria divulgado nesse fórum.

Compartilhe esta página