Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

G2 DÚVIDAS Qual é o melhor STOCK LOLLIPOP para o LG G2 D805 16GB?

Discussão em 'Fórum do LG G2' iniciado por Danilocps87, Outubro 5, 2015.

1. Danilocps87

Danilocps87 Membro Byte
    Membro

Outubro 1, 2015
    14
    5
    44
    Masculino
    Pessoal,

Comprei um LG G2 16GB D805 a duas semanas e ainda estou me interando sobre o aparelho. Venho de um Moto G 2013 rodando 5.1.1, e me decepcionei com o fato de um aparelho tão incrível como o G2 não receber o Lollipop no Brasil.

E nem sequer podemos culpar a LG, porque segundo ela a ROM foi feita, mas são as operadoras que estão bloqueando o update. Se bem que a Lg tem sim uma parte da culpa, pois muitos aparelhos (inclusive o meu) são desbloqueados e poderiam ter sido atualizados.

Enfim, com o Android 6.0 já lançado, o ultimo fio de esperança de recebermos qualquer Lollipop oficial para o G2 brasileiro foi rompido.

Usei muitas custom roms, como CM12.1, RR, entre outras, mas no caso do G2 eu realmente gostei da rom stock por todos os recursos interessantes dela. Por outro lado, não que ficar eternamente preso no 4.4.2.

Então, eu queria uma rom puramente stock, sem otimizações, ou qualquer tipo de modificação.

Estou pensando seriamente em instalar a rom lollipop do D802, mas encontrei muitas versões... 30A, 20H, etc.

Encontrei um artigo falando muito bem da versão D80220H, falando que faz a bateria durar bem mais, e de melhorias significavas na câmera e no sistema em geral.

É um arquivo de 1,6GB, para ser instalado pelo kdz (que ainda não sei usar).

O que vocês acham? Vale a pena ou existe outra 100% stock melhor que essa?

2. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    309
    99
    129
    Olá, bem vindo ao Arena 4G!

Eu usei a Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links e gostei dela, o lollipop do G2 é realmente bom, mas o que me incomodou nela foi o tamanho dos icones e coisas assim, entao fui pra Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links e etou bem nela, ela e uma derivante do KitKat do G3, te recomendaria a Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links que e uma rom portada do G4 mas ela tem alguns problemas.

Danilocps87 curtiu isso.
  3. Jefferson hoffmeister

Jefferson hoffmeister Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    311
    79
    127
    Masculino
    olá, eu ja experimentei quase todas as rons disponiveis para o g2, e atualmente stou na stock 4.4.2 mesmo, mas por muito tempo eu usei a lolipop ux4 do tean cheloz, que é com a interfaçe do g4.

Danilocps87 curtiu isso.
  4. Danilocps87

Danilocps87 Membro Byte
    Membro

Outubro 1, 2015
    14
    5
    44
    Masculino
    Valeu pelas respostas.

Acabei ficando com a Stock 4.4.2 mesmo, pelo menos por enquanto. Fiz root e instalei o Xposed com mais uns 30 módulos, que deixaram o aparelho ainda mais sensacional. Como a grande maioria dos módulos do Xposed ainda não são compatíveis com o Lollipop, acho que o KitKat ainda é mais vantajoso.

O meu esta com o 4.4.2 oficial do Brasil, versão 20A. Até baixei o Kitkat mais atual 20H (foram longos 1,6GB de download), porque alguns sites falavam que melhorava a bateria e a camera, mas antes de instalar pesquisei em alguns foruns e encontrei comentários falando que para o D805 a melhor versão é realmente o 20A. Prefiro acreditar nos foruns do que nos sites, então nem prossegui com a instalação.

A bateria está ótima, estou chegando ao final do dia com pelo menos 28% de bateria, mesmo com várias horas de jogos e wifi ligado 100% do tempo, algo que era impossível com meu antigo Moto G.

Paulo Leão curtiu isso.
  5. Jefferson hoffmeister

Jefferson hoffmeister Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    311
    79
    127
    Masculino
    olá, você está certo, pois essa rom é para o g2 internacional, o 802, e não especifica do 805 brasileiro, as vezes acontece de nem instalar a rom direito sem modificações..

Danilocps87 curtiu isso.

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!