Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Propaganda enganosa - Tim Pra Mim, anunciam beneficio e não cumprem o prometido

Discussão em 'Fórum TIM' iniciado por Alex Tso, Janeiro 14, 2019.

  1. Alex Tso

    Alex Tso Tela em Branco
    Membro

    Janeiro 14, 2019
    1
    1
    0
    Masculino
    Em dezembro recebi uma ligação da TIM me informando que o período de fidelidade iria acabar e me ofereceram um upgrade para o Tim Black Pós Social, usando como um dos argumentos que eu teria benefício, via MeuTim, à dois ingressos de cinema por mês caso aprovasse o upgrade.

    Aprovei o upgrade, muito interessado neste benefício, e então fui para o MeuTim resgatar meus benefícios na mesma semana. Tentei várias vezes resgatar os ingressos pelo aplicativo do celular mas aparecia mensagem de que o meu número não estava registrado e apto para o benefício.

    Liguei para o atendimento e eles alegaram que eu deveria esperar dez dias corridos para que o sistema atualizasse. Esperei dez dias e nada. E para piorar, de um dia para o outro, ao entrar novamente na seção Tim Para Mim, do MeuTim, aquele benefício simplesmente havia desaparecido da lista de beneficios disponíveis para mim.

    Liguei novamente para a Tim, e me informaram que o problema havia sido decorrente de uma falha no sistema, e que dentro de 5 dias deveria estar normalizada e que iriam me retornar para checar, pois meu problema já havia sido protocolado e tudo daria certo.

    Me retornaram dentro deste período me informando que o pedido fora protocolado (ué, mas já não tinha sido protocolado na ligação anterior?) e que em 24h tudo deveria estar normalizado.

    Já se passaram mais de 3 dias e nada. Liguei novamente para cobrar, e a única resposta que a atendente conseguiu me dar é que iriam protocolar (de novo??????) e que eu deveria aguardar. Pedi para falar com a superviso, mas fiquei 15 minutos na espera e nada, me deixaram no limbo!

    Simplesmente quero o benefício que me foi prometido, pois senão a contratação do serviço se caracteriza como uma evidente propaganda enganosa. É um absurdo, falta de respeito e de ética desta empresa. Estou na contagem de quanto tempo vai demorar para a Tim fazer o certo e cumprir o que prometeu, e se decidirem que não irão oferecer o benefício, irei rescindir do contrato e entrar com um pedido de ressarcimento de todas as mensalidades que forem pagas para este novo plano Tim Black Pós Social com justa causa. Ou cumprem o que prometeu, ou devolvem meu dinheiro. O tempo está contra vocês.

    Espero que honrem com a palavra de vocês e garantam a fidelidade de um cliente de longa data (mais de 15 anos) ou simplesmente arquem com os custos e a perde de um cliente para nunca mais me terem em sua cartela de clientes. Nunca mais.
     
    Artur Eduardo curtiu isso.

Compartilhe esta página