Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Propaganda enganosa - Tim Pra Mim, anunciam beneficio e não cumprem o prometido

Discussão em 'Fórum TIM' iniciado por Alex Tso, Janeiro 14, 2019.

1. Alex Tso

Alex Tso Tela em Branco
    Membro

Janeiro 14, 2019
    1
    1
    0
    Masculino
    Em dezembro recebi uma ligação da TIM me informando que o período de fidelidade iria acabar e me ofereceram um upgrade para o Tim Black Pós Social, usando como um dos argumentos que eu teria benefício, via MeuTim, à dois ingressos de cinema por mês caso aprovasse o upgrade.

Aprovei o upgrade, muito interessado neste benefício, e então fui para o MeuTim resgatar meus benefícios na mesma semana. Tentei várias vezes resgatar os ingressos pelo aplicativo do celular mas aparecia mensagem de que o meu número não estava registrado e apto para o benefício.

Liguei para o atendimento e eles alegaram que eu deveria esperar dez dias corridos para que o sistema atualizasse. Esperei dez dias e nada. E para piorar, de um dia para o outro, ao entrar novamente na seção Tim Para Mim, do MeuTim, aquele benefício simplesmente havia desaparecido da lista de beneficios disponíveis para mim.

Liguei novamente para a Tim, e me informaram que o problema havia sido decorrente de uma falha no sistema, e que dentro de 5 dias deveria estar normalizada e que iriam me retornar para checar, pois meu problema já havia sido protocolado e tudo daria certo.

Me retornaram dentro deste período me informando que o pedido fora protocolado (ué, mas já não tinha sido protocolado na ligação anterior?) e que em 24h tudo deveria estar normalizado.

Já se passaram mais de 3 dias e nada. Liguei novamente para cobrar, e a única resposta que a atendente conseguiu me dar é que iriam protocolar (de novo??????) e que eu deveria aguardar. Pedi para falar com a superviso, mas fiquei 15 minutos na espera e nada, me deixaram no limbo!

Simplesmente quero o benefício que me foi prometido, pois senão a contratação do serviço se caracteriza como uma evidente propaganda enganosa. É um absurdo, falta de respeito e de ética desta empresa. Estou na contagem de quanto tempo vai demorar para a Tim fazer o certo e cumprir o que prometeu, e se decidirem que não irão oferecer o benefício, irei rescindir do contrato e entrar com um pedido de ressarcimento de todas as mensalidades que forem pagas para este novo plano Tim Black Pós Social com justa causa. Ou cumprem o que prometeu, ou devolvem meu dinheiro. O tempo está contra vocês.

Espero que honrem com a palavra de vocês e garantam a fidelidade de um cliente de longa data (mais de 15 anos) ou simplesmente arquem com os custos e a perde de um cliente para nunca mais me terem em sua cartela de clientes. Nunca mais.

Artur Eduardo curtiu isso.

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!