Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

G3 DÚVIDAS Problemas de inicialização no LG G3. Aparelho desligando sozinho antes do boot.

Discussão em 'Fórum do LG G3' iniciado por tiago jose uchoa veiga, Fevereiro 2, 2016.

1. Alebandin

Alebandin Membro Byte
    Membro

Agosto 15, 2016
    4
    0
    10
    Masculino
    Agora o meu esta em modo Download e nao sai mais. Acha que se por bateria nova, funciona? Tb fiz um teste rapido com a bateria de um amigo e soh ficava no logo da LG. Depois de um tempo desligado sem bateria, quando liguei ele iniciou ai tentei fazer o flash, mas parou na metade. Esta como o relato do Tiago acima. alguem sabe quem faz esse serviço da pasta termica na Soc? Olhe que estou em São Paulo na av Paulista e os técnicos chineses falam: nao concerto LG.....

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Então o seu problema é a placa.

3. Raphaela Gama

Raphaela Gama Membro Byte
    Membro

Setembro 27, 2016
    3
    1
    0
    Feminino
    Boa tarde!!! Você poderia me passar o site que comprou a bateria? Resolveu o problema?

4. Raphaela Gama

Membro

Setembro 27, 2016
    3
    1
    0
    Feminino
    O meu G3 só pega com o carregador conectado na tomada, se eu tirar ele começa a reiniciar sem parar, não queria ter que desfazer dele agora, não estou em bons momentos financeiros...

5. Raphaela Gama

Membro

Setembro 27, 2016
    3
    1
    0
    Feminino
    Desculpa. Agora que li sobre a regra de não poder compartilhar sites :(

Artur Eduardo curtiu isso.
  6. Ciro Fernandes

Ciro Fernandes Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    578
    158
    144
    Masculino
    Vá em uma autorizada e teste com uma bateria lá, geralemnte é a bateria

7. LeBert

LeBert Tela em Branco
    Membro

Outubro 24, 2016
    1
    2
    1
    Lg G3 celular erro bateria reiniciando.
    Fiz vários testes e pesquisei em várias assistências técnicas até decidir ir à autorizada LG. Onde uma atendente bem informada me disse que a LG admite que a bateria do LG G3 do lote de 2940 mha apresenta instabilidade que só foi corrigida no lote de bateria de 3000 mha. A LG estaria oferecendo cortesia (???) de recall, mas como tem que prender o celular e esperar uns 15 dias, preferi pagar pra pegar a bateria nova na hora. Cuidado com assistências técnicas que não sabem desse problema, cheguei a comprar outra de 2940 mha e o problema persistiu. Técnicos, troquem o lote problemático pelo novo. A LG sabe do ocorrido.

Ciro Fernandes e Artur Eduardo curtiram isso.
  8. Anabastos

Anabastos Tela em Branco
    Membro

Dezembro 10, 2016
    1
    1
    0
    Feminino
    Galera, o problema tem solução! Eu fiquei transtornarda e não quis aceitar que meu celular praticamente novo havia parado de funcionar pelos mesmos problemas que vocês relatam aqui.
    Depois de varrer a internet toda eu descobri este vídeo:

O problema é um componente instalado na bateria que, com o tempo, impede de passar a carga necessária para o aparelho. Basta remover o componente e o celular volta a funcionar. Precisa saber manipular o ferro de solda e meu pai fez isto para mim. Deu super certo! Agora vamos ver quanto tempo dura sem dar problemas....

Marcelotobias curtiu isso.
  9. Ciro Fernandes

Ciro Fernandes Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    578
    158
    144
    Masculino
    Esse é um procedimento arriscado. O componente ali existe por uma razão não aconselho. Melhor pagar 150 em uma bateria nova do que por se por em risco bateria é um negocio bem perigoso quanto menos futucar melhor

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

10. Athaide

Athaide Tela em Branco
    Membro

Fevereiro 15, 2017
    1
    1
    10
    Pessoal, tive o mesmo problema relatado por vocês loop infinito, so ligava na tomada, entrava em todos os modos e quando ia iniciar o android o cel reiniciava... E por mais que lutei contra a idéia tudo se resolveu com a troca da bateria. Simples troquei a bateria por uma nova e tudo voltou ao normal.
    Quanto o cel esquenta demais (também tive esse problema) no meu caso eram alguns apps (Pokemon GO prinicipalmente) que causavam isso, como não me preocupei em tentar saber o pq certos apps causamvam isso, eu simplesmente desinstalei tudo e segui usando o cel.
    Já estou com o meu a 2 anos e tive o mesmo problema da bateria novamente, nova bateria vida nova...

Heroghast curtiu isso.
  11. |ucasvt

|ucasvt Membro Byte
    Membro

Fevereiro 20, 2017
    6
    0
    0
    Masculino

12. |ucasvt

|ucasvt Membro Byte
    Membro

Fevereiro 20, 2017
    6
    0
    0
    Masculino
    Olá pessoal, Estou com o mesmo problema. Ao tentar ligar ele desliga sozinho e não passa da logo da lg. Tentei fazer o flash e não passa dos 4% na tela do firmware. O que aconselham fazer?

13. |ucasvt

|ucasvt Membro Byte
    Membro

Fevereiro 20, 2017
    6
    0
    0
    Masculino
    Olá, o que você fez? Estou com o mesmo problema. Valeu.

14. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Lhe respondi no tópico que criou.

15. gb1456v

gb1456v Membro Byte
    Membro

Abril 7, 2016
    18
    2
    12
    Masculino
    Ah meu problema é parecido com o de vocês: reinicia após entrar no android,as vezes quando ligo o celular ele entra em bootloop, as veze coloco a bateria e do nada ele liga sem eu apertar em nada;nos dois casos só desliga se tirar a bateria. Sem falar que as vezes trava e então vai pra logo da LG e de lá não sai. Ah, esse problema do bootloop eu tive duas semanas depois de comprar uma bateria nova(comprei final de dezembro), naquela época eu usava custom rom e resolvi passar a Stock via Download mode, mas fiz m*** na hora de passar e ficou preso no modo download. Aí eu deixei ele de mão até hoje, quando consegui passar a Stock Rom milagrosamente. E me deparo com o mesmo problema.Só que dessa vez com um diferencial: esquenta muito e o wifi e o bluetooth pararam de funcionar. E não tem como ser a bateria que comprei, porque comprei da autorizada da LG!

16. buda

buda Tela em Branco
    Membro

Janeiro 2, 2018
    1
    0
    40
    Masculino
    Boa tarde á todos estou com lg g3 que ao lunar na fonte apresenta o consumo mais nao da imagem

17. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Pode ser um problema de conexão da tela na placa, na bateria ou até mesmo a placa que está com defeito.

18. Marcelotobias

Marcelotobias Membro Byte
    Membro

Março 13, 2018
    3
    0
    0
    Masculino
    Muito obrigado Ana de coração por dividir sua experiencia fiz o procedimento igual ao vídeo e deu certo com uma bateria que só fazia o celular reinicia e nao carregava acontece que o propio técnico qui é formado em eletrônica não reconhece aquela peça ou melhor uma quadrado de metal muito pequeno por ser também algo de baixa qualidade só serve para criar resistência e não deixa passa carga para a bateria após um tempo. o próprio técnico formado em eletrônica disse que desconhece a tal peça creio qui é feito com propósito de limitar a durabilidade e acaba forçando a pessoa a comprar outra bateria em curto prazo sendo que vai dar o mesmo problema é por aí vai em fim não tem perigo aquilo não passa de uma chapinha de metal fina como papel e pequena mais que atrapalha pois fiz deu certo e muito obrigado Ana.

19. Suzy

Suzy Tela em Branco
    Membro

Março 22, 2018
    1
    0
    0
    Feminino
    Olá boa noite meu celular LG g3 ele liga mas apaga..só fica piscando as luzes..verde..amarela..azul..não sei qual é o problema....

20. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Bateria ou a placa, você tentou ligar ele conectado no carregador?

Compartilhe esta página