Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

[Problema][Zenfone 2]Rom com problemas

Discussão em 'Fórum do Zenfone 2 Laser' iniciado por isaac costa, Janeiro 18, 2017.

1. isaac costa

isaac costa Membro Byte
    Membro

Janeiro 18, 2017
    15
    1
    13
    estava com meu zenfone 2 laser no android 6.0 e por muito tentei realizar um procedimento de root até que consegui. a questão é, no procedimento que realizei, ele também fez um downlgrade para a versão 5.0 e a versão do software também é bem inferior.

agora sempre que o aparelho está conectado no carregador ele reinicia sozinho a todo o momento e a opção de atualização do sistema também sumiu.

tentei várias tentativas de desbloqueio do bootloader mas não dão certo com o aplicativo por conta da versão, já tentei instalar uma cmw, superzen entre outras pelo twrp e nada da certo, essa rom parece que simplesmente se fixou no aparelho.

o que seria possivel fazer para atualizar essa rom ou ao menos instalar uma outra estável que faça com que meu aparelho pare de reiniciar...

desde já agradeço.

2. Heroghast

Heroghast Administrador
    Administrador Moderador Desenvolvedor

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Programador, Designer, Tecnico
    Santos, SP
    boa tarde Isaac, ja tentou colocar a stock rom ? temos o procedimento aqui no forum, se tiver com a TWRP instalada tente instalar uma 6.0 dando upgrade no sistema, mas uma instalação limpa e depois de instalar de os Wipes para garantir que nenhum erro da outra rom permaneceu, voce disse que tentou instalar outras roms o que acontece ?

3. isaac costa

isaac costa Membro Byte
    Membro

Janeiro 18, 2017
    15
    1
    13
    Bem já baixei a rom pela própria pagina da asus mas quando jogo no twrp tanto ela quanto as outras ele não instala, bem que se conseguisse voltar com o 6 iria ser bom até abriria mão do root. Fico com receio de mandar apagar a memoria interna por completo e depois ele recusar a instalacão.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

4. Heroghast

Heroghast Administrador

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Santos, SP
    hmmm certo, vou ver se consigo um tutorial pra você voltar pra stock ok a partir da 5.0

qual rom você esta utilizando exatamente ?

5. isaac costa

isaac costa Membro Byte
    Membro

Janeiro 18, 2017
    15
    1
    13
    Eu creio que essa é uma versão oficial mesmo pois não especifica nada que normalmente as custons informam. A versão base dessa é 13.40.496.

O App que desbloqueia boot loader tem q ser uma versão superior ao 20 se não me engano.

O estranho é que vi uns tutoriais para voltar com a rom oficial mas teria que colocar o aparelho no modo "normal boot", ele só entra em fast boot e no twrp

6. isaac costa

isaac costa Membro Byte
    Membro

Janeiro 18, 2017
    15
    1
    13
    #6 isaac costa, Janeiro 19, 2017
    Editado por um moderador: Janeiro 23, 2017
    Meu whats é <CENSURADO>,se puder me chamar, mando print das informações do meu sistema.

7. isaac costa

isaac costa Membro Byte
    Membro

Janeiro 18, 2017
    15
    1
    13
    Upp.

8. Heroghast

Heroghast Administrador

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Santos, SP
    ja procurei um pouco porem não consegui achar, ja viu se consegue instalar a rom via ADB ? não sei se pode ser feito isso no aparelho porem é uma tentativa temos um fórum aqui sobre essa instalação

Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

9. isaac costa

isaac costa Membro Byte
    Membro

Janeiro 18, 2017
    15
    1
    13

Heroghast curtiu isso.

Compartilhe esta página