Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

G3 DÚVIDAS Problema no downgrade

Discussão em 'Fórum do LG G3' iniciado por Ars-Deicidium, Agosto 1, 2017.

1. Ars-Deicidium

Ars-Deicidium Membro Byte
    Membro

Agosto 1, 2017
    3
    0
    1
    Tenho um lg g3 D855, tentei fazer o downgrade pelo LGFlash tools, após fazer o procedimento inicial, o celular entrou com a tela azul, escrito factory reset 2! Até aí tudo bem, coloquei em modo download, quando fui instalar o arquivo .kdz, dizia que meu celular foi desconectado, ignorei o erro, porém já tentei várias vezes executar novamente e não funcionou, além de já ter deixado horas, mas só fica preso em 60% e não vai além disso. Outra observação é que na aba Portas (COM e LPT) no gerenciador de dispositivos não aparece mais o meu LG, apenas em controladores USB e com um ponto de exclamação amarelo!!! Ou seja, não consigo refazer o procedimento 1 novamente! Por favor, alguém me ajude, estou desde sábado desesperado!
    OBS: Já tentei o tutorial de Unbrick do arena 4G

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Acredito que a placa tenha morrido.

3. Ars-Deicidium

Membro

Agosto 1, 2017
    3
    0
    1
    Solução: Desinstalei os drivers do dispositivo e reinstalei com os drivers da LG (acredito que pararam de funcionar com o processo). Dessa forma prossegui normalmente com os passos seguintes. Não fui o único com o problema e não encontrei a solução em nenhum fórum, espero que esse post possa ajudar o pessoal. Abçs!

4. Ars-Deicidium

Membro

Agosto 1, 2017
    3
    0
    1
    Pois é, eu tbm tinha achado que era isso, mas era apenas o driver que deu ruim mesmo.

5. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Menos mal!

Helbert Moura curtiu isso.

Compartilhe esta página