Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

[Problema][LG L70] travado no Modo de Recuperação

Discussão em 'Fórum do LG L70' iniciado por RodrigoFS, Abril 19, 2016.

1. RodrigoFS

RodrigoFS Membro Byte
    Membro

Abril 16, 2016
    12
    5
    45
    Masculino
    tenho um LG-D325f8 rooteado (usei o King Root) e com Modo de Recuperação desbloqueado (uso CWM-base Recovery v6.0.5.0)
    5.png 6.jpg
    Olá pessoal criei este Tópico a fim de buscar ajuda e também ajudar quem estiver com o mesmo problema que eu... : )
    bom, meu L70 (D325f8) não inicia o sistema, toda vez que ligo ou reinicio o dispositivo entra no Modo de Recuperação.
    Tenho acesso ao Modo Download também mais não consigo usar o mesmo... ao que me parece esta bloqueado ou faltando o arquivo LAF.img que é necessário pra que o Modo Download funcione corretamente, assim não posso fleshea-lo pelo LG Flash Tool 2014, ou programas parecidos...
    obs: O dispositivo é reconhecido no CMD e listado após inserir o comando '' adb devices ''
    tenho os drives todos atualizados do dispositivo
    tenho total acesso ao Modo Recovery
    tenho a Firmware do LG-D325f8 BRA baixada e a mesma descompactada com arquivo de System.img montado e demais arquivos extraidos do KDZ original.

já tentei instalar novas roms e restaurar um backup (que fiz antes do problema ocorrer) pelo Modo de Recuperação, porém ao tentar iniciar volta sempre pro Modo de Recuperação.

2. RodrigoFS

RodrigoFS Membro Byte
    Membro

Abril 16, 2016
    12
    5
    45
    Masculino
    bom, neste momento estou usando esse video como base pra encontrar alguma solução, encontrei os arquivos LAF.bin e RECOVERY.bin ao extrair a rom em KDZ...mais segundo o video esses 2 arquivos precisam estar no formato .img e não no formato .bin ...
    alguém pode me ajudar?

3. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    559
    239
    185
    #3 Arena 4G, Abril 19, 2016
    Editado por um moderador: Abril 19, 2016
    Acho que apenas renomear funciona, mas eu nunca testei...
    Você também pode tentar criar um .zip flashable da sua ROM, já que ainda tem o recovery:
    Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

4. RodrigoFS

RodrigoFS Membro Byte
    Membro

Abril 16, 2016
    12
    5
    45
    Masculino
    vlw Hugo, vou tentar renomear e se não der certo tentarei o tutorial tmbm...dou respostas aqui

5. RodrigoFS

RodrigoFS Membro Byte
    Membro

Abril 16, 2016
    12
    5
    45
    Masculino
    Galera, consegui restaurar o arquivo '' laf.bin '' no meu aparelho e a propósito vlw Hugo pela dica de renomear o arqui, foi muito útil (y)
    agora o LG Flash Tool 2014 esta reconhecendo o celr alem do Modo Download estar funcionando ...agora é só alegria kkk

aah e o link do tutorial que usei, segue aqui pra quem precisar e tiver duvidas eu to por aqui ...

Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

usei apenas a parte que fala sobre
    '' - RESTAURAR MODO DOWNLOAD* - ''

6. Renan_L70

Renan_L70 Membro Byte
    Membro

Junho 26, 2016
    2
    2
    0
    Masculino
    cara
    mim ajuda to com esse poblema nao consigo acessar mais meu modo download

gileng curtiu isso.
  7. Renan_L70

Renan_L70 Membro Byte
    Membro

Junho 26, 2016
    2
    2
    0
    Masculino
    car
    a obg conseguir tbm obg obg obg

RodrigoFS curtiu isso.
  8. gileng

gileng Tela em Branco
    Membro

Julho 29, 2016
    1
    0
    0
    Masculino
    Olá. estou com um problema no meu L70 325 f8. Está dando falhas em vários aplicativos e travando muito impossível de usar. Tentei colocar a Rom novamente pelo Lg Flash Tool mas ele não entra no modo download fica só na numa tela rosa escrito DBI ERRO FATAL. Vi que os amigos acima conseguiriam realizar o retorno para o modo download. Entrei no link que o amigo aí deixou em relação a recuperação do modo download mas será que terei que desbloquear o bootloader primeiro? Pensei em somente executar a multitool v1.2 com a laf.img conforme o tutorial. Alguém poderia dar uma força aí??

9. giovannibinatti

giovannibinatti Membro Byte
    Membro

Dezembro 9, 2016
    2
    0
    0
    Masculino
    Olá, estou com o problema de "fastboot", ele tranca numa tela antes de entrar na tela de Modo Download
    Vi um video ensinando,porém preciso de uma ajudinha pois não estou conseguindo sozinho.

10. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,012
    177
    336
    Masculino
    Qual vídeo você viu?

11. giovannibinatti

giovannibinatti Membro Byte
    Membro

Dezembro 9, 2016
    2
    0
    0
    Masculino
    Oi Artur, eu vi o video citado acima.

12. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,012
    177
    336
    Masculino
    Qual parte do mesmo você não entendeu?

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!