Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Problema Aparelho

Discussão em 'Fórum do Zenfone 2 Laser' iniciado por isaac costa, Abril 29, 2017.

1. isaac costa

isaac costa Membro Byte
    Membro

Janeiro 18, 2017
    15
    1
    13
    Boa tarde,
    possuo um zenfone 2 laser (ze601kl) que quando ligava ele entrava direto na tela da asus escrito fastboot no topo.

enviei para um rapaz arrumar e o mesmo não deu conta, hoje quando tento ligar ele fica travado ainda na tela da asus porem dessa vez não aparece mais fastboot mode e fica somente com o asus escrito.

tentei fazer alguns procedimentos de recuperação e apos a conclusão eu tinha que plugar o telefone no pc com o botão de diminuir volume pressionado para dar sequencia mas isso faz com que o aparelho fique entrando e saindo da asus (liga e desliga, liga e desliga).

Consegui novamente entrar no modo fastboot pressionando botão + quando coloco o cabo no pc porem não consigo fazer nada mais, não tem modo recovery e tbm não sai dessa tela.

alguém pode me dar uma ajuda para tentar ressuscitar este telefone?

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Infelizmente esse aparelho não possui desenvolvimento no XDA Developers e, por este motivo, não há um jeito testado de recuperá-lo. O que recomendaria seria tentar passar a ROM, mas não achei-a. Por este motivo recomendo que envie a ASUS para que eles lhe deem um veredito final. Mas acredito que a solução será realizar a troca de placa do dispositivo.

3. isaac costa

isaac costa Membro Byte
    Membro

Janeiro 18, 2017
    15
    1
    13
    obrigado, eu estou baixando a rom no site da asus para tentar fazer um flash nele

Compartilhe esta página