Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Notificação de "fonte de energia".

Discussão em 'Fórum do LG G6' iniciado por VampireHunterD, Abril 11, 2019.

Tags:
  1. VampireHunterD

VampireHunterD Membro Byte
    Membro

Abril 10, 2019
    6
    2
    14
    Masculino
    Boa tarde, algum de vcs está ou esteve com problema de notificação de "fonte de energia"? No meu G6 volta e meia aparece, algumas vezes passam dias sem nada e volta. Pelo que eu vi é problema na porta usb. Alguma recomendação de como posso limpar ou vou precisar realizar a troca? Obs:Não consegui tirar uma screenshot pq a notificação aparece e some num piscar de olhos.

2. VampireHunterD

Membro

Abril 10, 2019
    6
    2
    14
    Masculino
    Consegui filmar o problema, se a notificação ficasse fixa não seria tão ruim, mas vem e volta, como se tivesse um mal contato. Dei uma limpada com um pincel e n resolveu.

3. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,010
    177
    336
    Masculino
    Nunca vi essa notificação antes, provavelmente há um mal contato em alguma parte da placa de energia. Acredito que a solução seja a troca ou tentar abrir e reconectar tudo, mas só na assistência pra ter certeza.

4. VampireHunterD

Membro

Abril 10, 2019
    6
    2
    14
    Masculino
    Procurei em outros fóruns e eu mesmo arrumei, é um problema recorrente em celulares com conector usb tipo c (pesquisei "power supply notification"). Nos LG acontece isso desde o G5. Desliguei o aparelho e limpei a porta com um alfinete, logo depois mergulhei ela em álcool isopropilico 99,5% e deixei secar por uma hora. Vários dias que a notificação não aparece, espero que continue assim.

Artur Eduardo curtiu isso.

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!