Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Moto g1 1032 dual singles

Discussão em 'Fórum do Motorola Moto G 2013' iniciado por willian kuhn, Fevereiro 29, 2016.

1. willian kuhn

willian kuhn Membro Byte
    Membro

Fevereiro 28, 2016
    2
    0
    1
    Masculino
    Galera não sei se é muito o foco aqui do Arena 4G mais vai que alguém aí sabe ou já vih alguém fazendo... Enfim sem mais delongas... Tenho um moto g1 1032 ele tem slot só pra um sin card correto e tem lugar pra colocar outro slot a pergunta é se eu soldar um slot como sim 2 eu vou precisar fazer uso de alguma ferramenta de software mais avançado pra reconfigurar o sistema do aparelho todo ou só colocando uma ROM dual singles já vai adiantar ?

2. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    559
    239
    185
    Olá, bem vindo a nossa comunidade, tudo que passar energia por dentro é nosso foco rsrs mas vamos la, provavelmente não vai funcionar, pois seu aparelho esta programado para funcionar com a versão single sim, e não com a dual sim, este é um processo muito interessante, mas infelizmente não conseguimos testa-lo algumas roms custom do aparelho dual-sim funcionam no single, mas são poucas, algumas dão bootloop então não tem como saber 100% se esse processo vai funcionar corretamente, o @Matheus Jesus pode me corrigir se eu estiver errado

willian kuhn e Matheus Jesus curtiram isso.
  3. Matheus Jesus

Matheus Jesus Moderador
    Moderador

Apenas soldando um Slot a mais não vai transformar o single em dual. Precisa de alterações de placa e modem. O Modem do aparelho Single funciona no Dual é oq usamos no Dual para usarmos as Roms do Single. Porém o processo contrário não funciona :\

willian kuhn curtiu isso.
  4. willian kuhn

willian kuhn Membro Byte
    Membro

Fevereiro 28, 2016
    2
    0
    1
    Masculino
    Blz pessoal muitooo obrigado

Compartilhe esta página