Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Moto G (XT1033) com LED piscando e não quer mais ligar

Discussão em 'Fórum do Motorola Moto G 2013' iniciado por Kaique Smith, Julho 20, 2016.

1. Kaique Smith

Kaique Smith Membro Byte
    Membro

Dezembro 11, 2015
    19
    1
    13
    Masculino
    Boa noite, pessoal

Neste tópico vim em busca de uma solução para este problema que meu aparelho começou a apresentar. Já tentei vários métodos para tentar reviver o bicho e nada. Eu instalei a ROM TESLA 5.1.1 no meu aparelho sem nenhum problema aparente e nem mesmo nas instalações. Estava bem fluída e reiniciei várias vezes e sem nenhum problema.
    Chegou um momento que o aparelho com 20% desligou (ele já vinha apresentando esse problema de carga antes mesmo da instalação da ROM, onde despencava de 18-20% para o 0%). Até ai, tudo bem, só que depois o aparelho não quis mais ligar ou fica aparecendo a mensagem de desbloqueio do botlooader depois a abertura do Tesla e fica nisso. Ponho no carregador e não muda. Quando consigo fazer parar por completo o aparelho, o LED (mesmo sem estar conectado a nada) fica piscando sem parar.

Alguém teria alguma solução? Será que é a bateria ou o Power que pode estar com problemas? Não sei se é sistema porque ele estava rodando tranquilamente, estava rooteado e sem riscos de quebrar no bootloader já que a ROM era baseada na Lollipop mas, talvez, tenha dado algum problema no software. E o maior problema é que não consigo entrar em modo Fastboot porque o aparelho fica aparecendo 0%. Espero conseguir alguma solução :C

2. Helbert Moura

Helbert Moura Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    90
    49
    114
    Masculino
    Ola meu amigo tudo bem ? Provavelmente corrompeu algo na rom, poderia passar a stock novamente, so seguir esse tuto, depois e so refazer root e twrp e ser feliz :)
    Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

3. Kaique Smith

Kaique Smith Membro Byte
    Membro

Dezembro 11, 2015
    19
    1
    13
    Masculino
    Olá, meu caro
    Ai que está o problema. Não entra em modo fastboot de forma alguma; Agora o celular só fica reiniciando e parado na tela de aviso de debloqueio de botlooader

4. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Já vi esse problema antes, e nunca vi ninguém conseguir resolver... Recomendo que leve para a assistência, provavelmente irão trocar a placa

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhe esta página