Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Moto G 1032 Nao sai da tela bootloader DEVICE UNLOCKED STATUS CODE 3

Discussão em 'Fórum do Motorola Moto G 2013' iniciado por Vinicio Fonseca, Março 12, 2017.

1. Vinicio Fonseca

Vinicio Fonseca Membro Byte
    Membro

Março 12, 2017
    3
    0
    0
    Masculino
    Pessoal boa noite.

Sou novo aqui no forum e comecando agora a mexer com celulares, minha area sempre foi desktop e note.

Estou com um provblema em um motog da empresa que trabalho. Inicialmente ele estava travado na tela de logo da motorola, li em alguns forums que este problema seria com a aplicacao, lendo la resolvi reinstalar ela.

Depois de erros daqui e dali eu consegui, porem coloquei a versao de dual sim, rsrs e este eh single sim, nao funcionou, nem detectou o chip, quando resolvi remover comecou a dar diversos problemas, ja dei hard reset, ja tentei muitas roms, porem semre da erro na hr de inserir o recovery, da uma msg dizendo permission denied ( permissao negada ) os outros comandos funcionam, mas quando reiniciar ele entra direto em bootloader, se reinicio, bootloader, se tento dar recovery boot loader,rs nao sei mais o que faco, entendo que como sou novo nessa parte de celulares nao conheco diversos comando, peco desculpas pela ignorancia no assunto pessoal, mas consertar este celular virou questao de honra agora rsrs.

P/s: uma outra informacao, ele esta com a mensagem, Device is unlocked Status Code 2 - ISSO QUE ME DEIXA MAIS ENCAFIFADO.RS

2. Helbert Moura

Helbert Moura Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    90
    49
    114
    Masculino
    essa msg que aparece Device is unlocked Status Code 2 é pq o bootloader dele foi desbloqueado, consegue mandar foto do erro na hora de intalar a rom e tbm o link que esta baixando ela para eu conferir se esta tudo ok

3. Vinicio Fonseca

Membro

Março 12, 2017
    3
    0
    0
    Masculino
    Oi helbert, estou fora de casa agora, assim que chegar eu mando a foto e o link da ultima rom que baixei, ocode que esta dando la é o code 3.
    Agora pra me ajudar como ele so entra em fastboot direto, nem logo da motorola aparece, ele esta com a mensagem battery low, porem nao carrega mais, esta dese ontem conectado e esta travado nessa tela, sem carregar a bateria, acredito que o problema ali seja mesmo software, e nao Hardware dele.

Assim que chegar posto aqui as informações solicitadas.

4. Vinicio Fonseca

Membro

Março 12, 2017
    3
    0
    0
    Masculino
    Acabei de enviar o arquivo velho, cara na boa, estou sem opções, baixei novas roms aqui, fiz todo o procedimento agora para a versao lolipop, deu ok em tudo, quando dou o ultimo comando de reset, ele reinicia e volta na mesma hora pro FASTBOOT\ ai se escolho a opcao NORMAL POWER UP, ele da a msg la embaixo de Boot up failed, pisca a tela como quem fosse reiniicar e nada. travado.

Arquivos Anexados:

5. Helbert Moura

Helbert Moura Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    90
    49
    114
    Masculino
    me tira uma duvida ele entra no recovery e vc consegue fazer o hard reset normal ou da erro

Filipevaz curtiu isso.
  6. Filipevaz

Filipevaz Tela em Branco
    Membro

Junho 6, 2017
    1
    0
    1
    Masculino
    Estou com o mesmo problema, sabe como resolver?

7. Danielcfx

Danielcfx Tela em Branco
    Membro

Outubro 27, 2017
    1
    0
    1
    #7 Danielcfx, Outubro 27, 2017
    Editado por um moderador: Outubro 28, 2017
    Gente estou com o mesmo problema citado pelo amigo a cima, e como não vi solução para isso. Se alguem puder me ajudar meu whatsapp é <Removido> o cara me cobrou 80,00 para reinstalar a ROM e deixar bom, mas queria tentar fazer.

Arquivos Anexados:

Compartilhe esta página