Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

DÚVIDA MI Max 2 com um pinguim na tela

Discussão em 'Fórum do Xiaomi Mi Max' iniciado por Thayssa Monfreides, Maio 11, 2018.

?

Acham que há forma de recuperar?

1. Sim. Eu sei como resolver o problema..

0 voto(s)
    0.0%
  2. Sim. Mas não sei como resolver o problema.

0 voto(s)
    0.0%
  3. Definitivamente não, o celular não tem conserto.

0 voto(s)
    0.0%
  1. Thayssa Monfreides

Thayssa Monfreides Tela em Branco
    Membro

Maio 11, 2018
    1
    0
    0
    Feminino
    Eu estava usando o aparelho normalmente, sempre cuidei muito bem e estava em uso a 6 meses, de repente travou completamente, esperei alguns minutos e nada, fiz o procedimento do Hard Reset e ele ligou, após aparecer a tela de bloqueio a tela apagou completamente e quando tentei liga-lo no botão power apareceu pinguim muito parecido com o da Linux, bem pequeno, no meio da tela. Tentei novamente dar o Hard Reset mas dessa vez não acontece nada, não importa o que eu faça. A tela apaga após um ou dois minutos, e ao tentar ligar novamente, aparece a mesma coisa. Ele também não conecta no computador via USB. O único sinal de vida que ele dá é para mostrar que precisa de carga, e então o Led fica piscando e em vez do pinguim, aparece o sinal de bateria fraca. Se eu coloco para carregar volta a aparecer o pinguim da mesma forma.

Compartilhe esta página