Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

LG l80 d385 tela preta e nao entra em modo donwload e nem factory reset

Discussão em 'Fórum dos aparelhos LG' iniciado por carlos050401, Abril 14, 2017.

1. carlos050401

carlos050401 Membro Byte
    Membro

Março 25, 2016
    3
    0
    40
    Masculino
    comprei um lg l80 d385 com a tela rosa, achei que fosse facil ajeitar e é, so que fiz um procedimento errado usando um app para formatar e depois instalar o boot dele novamente e esqueci de marcar uma caixinha do app e apagou a particao completa do aparelho, apos esse procedimemto o aparelho nao ligou mais e ficou apenas na tela preta. ele estava reconhecendo apenas como QHSUSB_BULK o que faco ja tentei de tudo que voces possam imaginar e nao conseguir. tentei emmc, flash tools, boarddiag e quando tento extrair a DZ nao LG firmware extract da erro.

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    987
    173
    186
    Masculino
    Então você tentou tudo o que tinha para fazer. Talvez com uma box você consiga repor a rom direto na placa, mas acho complicado conseguir recuperar.

carlos050401 curtiu isso.
  3. carlos050401

carlos050401 Membro Byte
    Membro

Março 25, 2016
    3
    0
    40
    Masculino
    Man ate ja procurei um cara aqui que mexe mais ele cobrou 150 mangos e agora nao tenho esse money disponivel por isso estou tentando ainda aqui nos corres com voces!

4. dragonborn

dragonborn Membro Byte
    Membro

Agosto 9, 2016
    3
    0
    41
    Carlos poderia compartilhar os link de arquivos boarddiag que usou ?

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!