Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

LG l40 d175f Unbrick- Me ajudem.

Discussão em 'Fórum dos aparelhos LG' iniciado por wevely jordann, Outubro 26, 2016.

1. wevely jordann

wevely jordann Membro Byte
    Membro

Outubro 21, 2016
    9
    1
    10
    Masculino
    Desempregado
    vera cruz RN
    tentei instalar uma rom diferente, logo o celular ficou com a tela rosa, meu pc pediu pra formatar o aparelho, formatei. Logo depois ele apagou e não liga de jeito nenhum. me ajudem, quais os procedimentos cabíveis para ressuscitar me LG. E meu pc não reconhece o aparelho! pfvr.

2. Ciro Fernandes

Ciro Fernandes Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    578
    157
    144
    Masculino
    Acredito que só assistência. Que rom tentou instalar? Visto que esse aparelho não tem muito suporte por parte dos desenvolvedores

3. wevely jordann

Membro

Outubro 21, 2016
    9
    1
    10
    Masculino
    Desempregado
    vera cruz RN
    não instalei assim por completo, tava tentando desbloquear o bootloader pelo celular msm, ai ele reiniciou e ficou com a tela preta e com numeros, dai vi um tutorial, formatei a partição do aparelho pelo Hard Disk Low Level Format Tool, ai ele ficou com a tela rosa, de boa, dai meu pc pediu pra formatar o aparelho. Depois disso ele apagou geral, nem os drives do pc quer reconhecer o android mas... Foi isso

4. wevely jordann

Membro

Outubro 21, 2016
    9
    1
    10
    Masculino
    Desempregado
    vera cruz RN
    mas quanto sera que vai custar mas ou menos o conserto, devido a esse problema hein amigo?

5. Ciro Fernandes

Ciro Fernandes Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    578
    157
    144
    Masculino
    Melhor comprar outro aparelho pq só trocando a placa

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

6. Moacir Zago

Moacir Zago Tela em Branco
    Membro

Fevereiro 2, 2018
    1
    0
    0
    Masculino
  7. Pedro Eufrasio Alves

Pedro Eufrasio Alves Tela em Branco
    Membro

Junho 19, 2016
    1
    0
    40
    Masculino
    0d no momento da instalação entrou em loop infinito com esse erros fastboot init, usb init ept 0x1001d00 e udc start, como faço pra corrigir esses erros tentei farios recursos pelo fasteboot mas o pc nao reconhece o dispositivo o dispositivo não entra em modo download nem faz reset!!!preciso de apoio de alguem para que possa restaurar me celular lg d724, fui instalar a stock kit kat v

8. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    918
    160
    186
    Masculino
    Se não consegue entrar no Modo Download não há o que fazer. Só trocando a placa.

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!