Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

LG k8 K350/DS So Fica em Fastboot Mode

Discussão em 'Fórum do LG K8' iniciado por ServTec Celular, Abril 13, 2018.

1. ServTec Celular

ServTec Celular Membro Byte
    Membro

Abril 13, 2018
    3
    0
    10
    Masculino
    Caros estou com um K8 que so fica em Fastboot Mode nao sai mesmo com cabo Rextor em 950k nao entra em modo download não entra em modo Recovery não faz nada, porem via Adb and Fastboot ele aceita alguns comandos tipo : quando tento "fastboot oem unock" ele vai pra tela de desbloqueio pede volume UP para yes e volume Dow para no porem confirmando não desblokeia bootloader alguém teria os comandos e os arquivos necessários para um Flash via Fastboot ?

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    As roms dos dispositivos da LG são instaladas a partir do Modo Dowload, se você não consegue entrar nele, a única forma é tentar restaurá-lo, porém acho que pra esse dispositivo não há jeito. Portanto, a única coisa a fazer seria trocar a placa.

3. ServTec Celular

ServTec Celular Membro Byte
    Membro

Abril 13, 2018
    3
    0
    10
    Masculino
    Vou tentar MMc acho que e a solução mas grato pela resposta !!!

4. Denise Ferreira

Denise Ferreira Membro Byte
    Membro

Agosto 19, 2018
    2
    0
    0
    Feminino
    Bom dia tenho um Lg k8 e a bateria dele descarrega em 43%.Alguém pode me ajudar?

5. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Se ele simplesmente desliga quando chega em 43% é a sua bateria, mas há chance de ser o carregador, tente usar outro e veja se o problema continua.

Compartilhe esta página