Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

G3 DÚVIDAS LG G3 D855 Tela Azul

Discussão em 'Fórum do LG G3' iniciado por Guiemerson, Dezembro 16, 2015.

1. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Tente novamente.

2. Alef Costa Ferreira

Alef Costa Ferreira Membro Byte
    Membro

Julho 11, 2016
    18
    0
    10
    Masculino
    A tela agora fico toda azul na hora qui liga

3. Lara Vinográdov

Lara Vinográdov Membro Byte
    Membro

Outubro 7, 2016
    2
    0
    1
    Olá! tenho um LG G3 D855P, que quando eu ligo ele, mostra o logotipo de LG, é aparece a tela dele normal, e depois de alguns minutos aparece uma tela azul. As vezes acontece ao contrário. quando eu ligo, aparece logo essa tela azul, e não mostra nem o logotipo de LG e nem a tela principal. Eu quero saber o que esta acontecendo? O por que dessa tela azul, e como resolver? :(

4. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Olá, respondi em seu Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links.

5. Arthur Winchest

Arthur Winchest Membro Byte
    Membro

Fevereiro 27, 2017
    2
    0
    11
    olá, estou com o mesmo problema, mais consigo entrar TWRP e tals, mais ele n liga.... conseguiu resolver????

6. Juliane

Juliane Tela em Branco
    Membro

Abril 14, 2017
    1
    0
    0
    Feminino
    Olá! tenho um LG G3 D855P, que quando eu ligo ele, mostra o logotipo de LG, é aparece a tela dele normal, e depois de alguns minutos aparece uma tela azul. As vezes acontece ao contrário. quando eu ligo, aparece logo essa tela azul, e não mostra nem o logotipo de LG e nem a tela principal. Eu quero saber o que esta acontecendo? O por que dessa tela azul, e como resolver?

7. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Ligue no carregador, se o problema parar é a bateria, terá que trocá-la. Caso continue, é a placa e você até poderá tentar um método onde se coloca a mesma no forno durante algum tempo, mas se não resolver terá que comprar outra.

Compartilhe esta página