Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

TUTORIAL Instalando o beta do Android Pie (9.0) no LG G6 [H870]

Discussão em 'Fórum do LG G6' iniciado por Artur Eduardo, Julho 11, 2019.

1. LEOSILVA

LEOSILVA Membro Byte
    Membro

Julho 12, 2019
    14
    1
    17
    Masculino
    Artur Eduardo, sabe me dizer como faz pra sair desse beta, voltar para o Android 8 ou 7 ?

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Você deve seguir o mesmo tutorial que usou para instalar a ROM v20i da Europa. Pode ser que haja um erro na dll quando você tentar instalar, se houver me avise que lhe envio um arquivo que dizem que resolve.

3. LEOSILVA

LEOSILVA Membro Byte
    Membro

Julho 12, 2019
    14
    1
    17
    Masculino
    Dá o erro da DLL, pode me enviar esse arquivo e dizer o que fazer com ele ?

4. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Desculpe a demora, tente utilizar a opção Refurbish e, se não funcionar, tente Partition DL. Use a ROM v20i que você instalou anteriormente.

5. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Tutorial atualizado: a versão v30a (beta mais recente) para nosso modelo foi vazada e está disponível para download no tutorial. Para instalar a mesma você deve estar na versão v20J da Europa, portanto se estiver na beta anterior terá que fazer downgrade (há tutorial no primeiro post). Eu fiz ambos os procedimentos e estou na beta nova. Acabei de instalar a mesma, por esse motivo ainda não sei de mudanças.

6. felipe zanutto de almeida

Membro

Janeiro 18, 2019
    5
    1
    19
    Masculino

7. felipe zanutto de almeida

Membro

Janeiro 18, 2019
    5
    1
    19
    Masculino
    não consigo nem repassar a mesma rom pra ver se foi algum erro...tudo acusa dll diferrente...como faço.??? vc disse que o partition dl resolve, mas não tenho ideia do que fazer, abre uma janela pra ticar todas as pastas do celular..é isso? tem que dar select all e mandar ver?

8. felipe zanutto de almeida

Membro

Janeiro 18, 2019
    5
    1
    19
    Masculino

Arquivos Anexados:

9. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Você desinstalou todos os programas e instalou novamente? Isso deve resolver.

10. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Inclusive, a versão estável .kdz já está disponível e pode ser baixada nesse link Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links.

Compartilhe esta página