Como alguns devem ter percebido, houve trabalho em trazer o i9300 até 13,0 cm. Embora este trabalho ainda está em curso, penso que provavelmente é estável o suficiente agora para dar a todos vocês que são absolutamente desesperado para instalar a última coisa a oportunidade de fazer exatamente isso. Estes constrói ainda não são oficiais. Que CM não oferecem suporte para eles. Não utilize qualquer outro kernel do que a stock. Eu não vou ser responsável pelas consequências, nem vou prestar qualquer ajuda quando suas rupturas do dispositivo. O que funciona: Wi-fi Bluetooth NFC Colours cartão SD RIL (dados de chamadas, SMS e) Câmera O que não funciona: Reprodução de vídeo DRM'd (como GPlay Filmes) Wifi * pode * desligar após cerca de um minuto no modo de espera se você deixar os dados sobre (não confirmado) SELinux é permissiva Provavelmente um monte de outras coisas Construção Para a maior parte que você pode construir, seguindo as instruções de compilação CM, e especificando o ramo cm-13,0 em vez do padrão (-b cm-13,0). Você precisará configurar o SELinux para permissiva e cereja escolher algumas alterações que ainda não foram incorporadas. TL; DR é uma dor no momento, você provavelmente é melhor esperar antes de tentar construí-lo. Instalando Saiba como tirar um logcat - você deve fornecer um * logcat cheio * (colocá-lo em pastebin ou algo assim) ao relatar quaisquer problemas. Instale a última TWRP (2.8.7.3 no momento da escrita) LINK TWRP Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links ) Reset de fábrica - se você não fizer isso, você vai ter um mau tempo. Piscar o ROM Gapps Flash (se você quiser) Reinicialização Dedos cruzados para 5-10 minutos Relatando erros Utilize esta lista de discussão * apenas * para bugs. XDA tem um Q & A discussão eu acho, use que se você não pode instalar / não consegue arrancar. Se algo funciona em 12,1 CM e não funciona em 13,0 CM: iniciar logcat fazer o bug acontecer parar logcat colocar saída logcat em pastebin Faça um post aqui, utilizando o modelo a seguir: Código: === === O que você fez === O que aconteceu (ou seja, o bug) === === O que você espera que aconteça (como funcionava em CM 12.1) === === === Link para logcat Se você não usar esse modelo, vou ignorar o seu erro. Coisas que não funcionam em 12,1 CM não são coisas que eu vou me preocupar no momento link dowloand: Gapps - usar qualquer ARM (não ARM64) variante 6.0. Link Gapps ( Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links ) Link da Rom: ( Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links ) Creditos ao desenvolvedor da Rom forkbomb44 Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links