Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Fazendo root no Galaxy Note

Discussão em 'Fórum do Samsung Galaxy Note' iniciado por Artur Eduardo, Julho 23, 2015.

1. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino

Primeiro passo
    Este tutorial é para o dispositivo Galaxy Note, o primeiro, e é necessário que o dispositivo esteja no Ice Cream Sandwich ou no Jelly Bean. Caso tudo esteja certo, baixe o Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

Segundo passo
    Depois de ter baixado o Framaroot passe-o ao seu Galaxy Note e instale-o, lembrando que para instala-lo as Fontes Desconhecidas devem estar ligadas, ligue em: Configurações, Segurança, e clique em Fontes desconhecidas, confirme. Agora, depois de instalar, ative a Depuração USB, para isso, entre em: Configurações, Sobre o telefone, clique sete vezes no Número da Compilação, agora volte e entre na nova opção que apareceu no menu de configurações, ative esta opção e ative a Depuração USB.

Terceiro passo
    É a hora do root! Abra o Framaroot, selecione "Install SuperSU" e clique em uma das opções que aparecer, normalmente aparecerá Sam, Frodo, Legolas e/ou Aragorn, depois disso o root será feito.

Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

Jefferson hoffmeister curtiu isso.
  2. Luizhmecatronica

Luizhmecatronica Membro Byte
    Membro

Agosto 28, 2015
    3
    0
    0
    Masculino
    Preciso de sua ajuda, por favor.
    Estava tentando fazer o Root no meu galaxy note 1. Baixei o CWM.zip e o CWM-SuperSU-v087.zip e o franco.kernell.
    Depois do procedimento ao clicar em reebot system, o celular desligou e não liga mais. Este procedimento peguei na downloadandroidrom.com

3. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Já tentou reinstalar a rom?

4. Luizhmecatronica

Membro

Agosto 28, 2015
    3
    0
    0
    Masculino
    Como faz isso??
    Desculpe, mas não sei muito sobre sistemas de celulares. O celular não liga, ai qdo entro no modo recovery ele fica na tela que eu estava por último, é a única que aparece, em cima "CWM-based Recovery v5.5.0.4" ai tem as opções abaixo, mas nada de voltar, tem reboot system now (q desliga o celular e nada acontece) install zip from sdcard e as demais.

5. Artur

Artur Membro Kilobyte
    Membro

Julho 18, 2015
    25
    31
    59
    Masculino
    segue esse tutorial nosso: Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

6. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Você precisa entrar no Modo Download para reinstalar a rom, siga Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Linkstutorial.

7. Luizhmecatronica

Membro

Agosto 28, 2015
    3
    0
    0
    Masculino
    Artur, bom dia.

Muito obrigado pelo apoio.

Porém quando entro no modo download e conecto o celular no notebook, o celular não é reconhecido e o Odin não consegue fazer a conexão. Baixei e instalei o driver da samsung que está disponibilizado no tutorial junto com o Odin. Tentei em dois computadores e não consegui fazer a conexão. Como eu precisava do aparelho levei numa autorizada e tive que morrer em 100 conto. Agora estou na dúvida se tento ou não fazer o root novamente. Pq preciso apagar alguns app nativos e compartilhar parte da memória do cartão para o sistema, p melhorar o aparelho q ta muito cheio.

8. Artur

Artur Membro Kilobyte
    Membro

Julho 18, 2015
    25
    31
    59
    Masculino
    Cara vc que sabe. Eu repensaria antes de fazer para ver se é necessário mesmo.

9. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Isso fica a seu critério, eu acho que você deve fazer caso tenha um dispositivo de reserva, mas o que recomendo mesmo é que compre um dispositivo melhor quando conseguir.

Compartilhe esta página