Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Está afim de ganhar uma bela Mi Power Bank?!

Discussão em 'Promoções' iniciado por Ciro Fernandes, Agosto 29, 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ciro Fernandes

Ciro Fernandes Administrador
    Administrador

Julho 10, 2015
    578
    158
    144
    Masculino
    #1 Ciro Fernandes, Agosto 29, 2015
    Editado por um moderador: Agosto 29, 2015

Ei, você, já pensou em ganhar uma Xiaomi MI power Bank totalmente gratuita? Sim é isso mesmo GRÁTIS!!! A Equipe Arena 4G chegou a marca de 1100 membros em nosso fórum!! (Parece pouco? Criamos o fórum a menos de 1 mês =D), e para comemorar, preparamos esta incrível promoção para vocês! Confira o que é este super Gadget da Xiaomi!

Para participar é facil, corre pro seu facebook, da uma curtida na nossa página;
    Depois corre pro nosso fórum neste tópico e crie uma frase criativa respondendo a seguinte pergunta: "Por que o Arena 4G deve te presentear com uma MI Power Bank?".
    A Frase com mais curtidas em nosso fórum leva pra casa essa super bateria portátil! Más não se esqueça peça ajuda para seus amigos nas redes sociais, divulgue sua frase no twitter, Facebook e Google+, chama a Galera do Whats, do Telegram de tudo q e parte más consiga mais curtidas em sua frase!!!, vamos encerrar o concurso dia 20 de Setembro as 00h, e quem tiver mais curtidas leva a Power Bank!!!

Então corre ai pra baixo, clica em responder e seja criativo a frase com mais curtidas leva pra casa essa MI Power Bank!!!

Se liga nas regras:
    Nenhum membro da Equipe Arena 4G irá participar desta promoção;
    Se contatarmos que algum membro está criando perfis falsos para curtir sua frase, vamos banir o usuário da competição (Acredite nosso fórum sabe muito bem que tem várias contas registradas);
    Não são permitidas palavras de baixo calão ou com conteúdo de erotismo;
    Não copie frases da internet!;
    Não copie frases de outros concorrentes;
    Não use imagens em suas frases;
    Não cite nomes de outros candidatos neste tópico;
    Não escreva mensagem algum neste tópico que não tenha algo ha ver com a promoção! em caso de dúvidas entre em contato com algum de nossos moderadores.

Você pode esclarecer suas dúvidas também na postagem desta promoção no Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links!

Fahaly, Elomir, Paulo Nascimento e 7 outras curtiram isso.
  2. Kaue Nascimento

Kaue Nascimento Tela em Branco
    Membro

Agosto 29, 2015
    1
    5
    9
    Masculino
    #2 Kaue Nascimento, Agosto 29, 2015
    Editado por um moderador: Agosto 30, 2015
    Eu acho que a Arena 4G deve me presentear com um Power Bank , porque várias vezes eu viajo de carro de última hora viajens de 2/4 horas e nem sempre to com a bateria cheia e passo a desejar eu também saio com os amigo curso etc , Gostaria de ganhar pq eu não cago dinheiro pra comprar um power bank descente :/ se eu ganhar ficarei muito feliz e boa sorte pros concorrentes

3. Gabriel Costa

Gabriel Costa Tela em Branco
    Membro

Agosto 29, 2015
    1
    12
    9
    Masculino
    #3 Gabriel Costa, Agosto 29, 2015
    Editado por um moderador: Setembro 2, 2015
    Usuário Banido da Promoção - @Ciro Fernandes

Eu acho que o Arena4g deveria me presentear com o powerbank pois sou estudante universitario e moro em republica e com isso gasto muito dinheiro para morar lá e sobra pouco pra comprar as coisas. Preciso dum powerbank pois tenho aulas em período integral e meu celular tem a bateria viciada que não dura nem 5 horas e esse powerbank ajudaria muito. Boa sorte a todos!!!

4. Fahaly

Fahaly Membro Byte
    Membro

Agosto 29, 2015
    2
    13
    10
    Masculino
    Estudante e
    Rio de janeiro
    Bem eu acho que eu deveria ganhar a Mi power bank por causa que eu viajo bastante para casa de parentes e sempre umas duas horas da tarde tenho que carregar o celular( no caso eu uso um moto x2 que a bateria vai embora rapidinho) e boa parte do tempo passo perto da tomada kk as vezes me sinto como um cachorro preso na coleira por causa desse negócio... Boa sorte a todos pessoal :D E espero o dia em que a motorola aprenda a fazer um software q poupe bateria como a sony hehe

5. Paulo Nascimento

Paulo Nascimento Tela em Branco
    Membro

Agosto 30, 2015
    1
    9
    50
    Masculino
    #5 Paulo Nascimento, Agosto 30, 2015
    Última edição: Agosto 30, 2015
    Acredito que o pessoal da #Arena4G deve me dar a mi power bank por um simples motivo, tive a sorte e azar de gastar todo meu dinheiro num fantástico Asus Zenfone 5, cuja bateria dura fábricas 3hrs de uso, faço curso durante a tarde e tenho que ir direto para a escola porque estudo a noite, quando tenho sorte consigo uma tomada, mas muitos tem o mesmo problema, agora carregar esse celular é quase uma missão impossível, já chegaram a me apelidar de Tom Cruise por causa da grande missão impossível que estou tendo que viver ultimamente. Como todos temos direitos iguais desejo boa sorte a todas e peço que curtam meu comentário :sorrindo fechado:

6. Heroghast

Heroghast Administrador
    Administrador Moderador Desenvolvedor

Setembro 1, 2015
    211
    63
    77
    Masculino
    Programador, Designer, Tecnico
    Santos, SP
    Eu acho que devo ganhar uma Mi Power bank do Arena4G porque se eu não ganhar vou ficar sem :(

7. Mauro Costa

Mauro Costa Membro Gigabyte
    Membro

Julho 10, 2015
    111
    114
    111
    Masculino
    Kkkkkk boa

Arena 4G e Heroghast curtiram isso.
  8. Gabriel ^^

Gabriel ^^ Tela em Branco
    Membro

Setembro 1, 2015
    1
    3
    9
    Masculino
    Porque uma Mi Power Bank eu ia comprar, acabei de desistir porque essa eu vou ganhar.

Arena 4G, Mauro Costa e Matheus Jesus curtiram isso.
  9. Elomir

Elomir Tela em Branco
    Membro

Setembro 1, 2015
    1
    2
    10
    Masculino

Devo ser presenteado com a POWER BANK da MI pois a ASUS esta preste a lançar a ASUS ZenPower 10050mAh Power Bank então após o lançamento da ASUS no Brasil a POWER da MI não terá mais importância para eu.

Arena 4G e Matheus Jesus curtiram isso.
  10. Ciro Fernandes

Administrador

Julho 10, 2015
    578
    158
    144
    Masculino
    Prezados bom dia,
    O Membro Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links será eliminado da promoção por ser um dos nossos moderadores por trás da conta. Está sendo tomada todas as medidas cabíveis. Peço desculpas pelo inconveniente e que continue as postagens.
    Qualquer duvida estamos a disposição.

11. João Moraes

João Moraes Tela em Branco
    Membro

Setembro 13, 2015
    1
    3
    1
    Curitiba-PR
    Devo ganhar a Mi Power Bank porque a bateria do Zenfone 5 é horrível,então eu peço por favor tenham piedade de mim , e estupra esse like!

12. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    559
    239
    185
    Vamos gente, a promoção se encerra amanhã a meia noite, então corram, consigam curtidas!!!! a Mi Power Bank está esperando seu novo dono!!!

13. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    559
    239
    185
    Fechou galeraaa, o ganhador já está confirmado pela nossa equipe, em breve o resultado sai no Arena 4G

14. Mauro Costa

Mauro Costa Membro Gigabyte
    Membro

Julho 10, 2015
    111
    114
    111
    Masculino
    Parabéns, você foi o ganhador!

15. Fahaly

Fahaly Membro Byte
    Membro

Agosto 29, 2015
    2
    13
    10
    Masculino
    Estudante e
    Rio de janeiro
    Quero agradecer aos donos do fórum por terem feito essa promoção, a bateria chegou com tudo certinho, nada a reclamar.
    Um amigo q me indicou o fórum e fico feliz em ter ganho. Obrigado a todos q participaram e que o fórum venha crescer muito mais.

Arquivos Anexados:

Arena 4G e Ciro Fernandes curtiram isso.
  16. Ciro Fernandes

Administrador

Julho 10, 2015
    578
    158
    144
    Masculino
    Topico fechado devido ao termino da promoção.

Parabéns por ter ganho @Fahaly .

Compartilhe esta página