Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

G3 DÚVIDAS Celular em Bootloop

Discussão em 'Fórum do LG G3' iniciado por xManic, Setembro 8, 2017.

1. xManic

xManic Membro Byte
    Membro

Setembro 8, 2017
    2
    0
    0
    Masculino
    Pois bem pessoal, procurei vários tópicos aqui do fórum porém não achei algum parecido com o meu. Meu G3 está em bootloop, eu usava custom rom e simplesmente do nada isso aconteceu, instalei outras 3 roms depois que deu esse erro e o celular continuou na mesma, instalei o Flashtools e coloquei a MM stock e nada. Só que dias atrás ele iniciou o android normlamente, porém o sistema ficou muito lento, e a wifi não funcionava direito, deixei pra lá e não mexi, hoje novamente resolvi mexer nele e de novo entrou no android e está até agora. A questão é que as 2x que isso aconteceu ele estava conectado ao pc (teve uma 3ª que peguei uma bateria nova só pra testar e ele iniciou normal de inicio mas depois retornou pro logo da lg, mas mais tarde no mesmo dia eu coloquei a bateria original e ele iniciou o android). O que queria saber é se há a possibilidade de ser a bateria ou seria a placa mesmo?

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    É mais provável que seja a placa já que você testou uma bateria e voltou ao bootloop.

3. xManic

xManic Membro Byte
    Membro

Setembro 8, 2017
    2
    0
    0
    Masculino
    Muito obrigado pela resposta, mas, então, a questão é que o teste foi muito rapido com essa bateria, nem sei se tinha carga suficiente, foi menos de 1 minuto. Mas mesmo assim você acha qeu deveria funcionar normal?

4. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Se a bateria não estivesse "estragada" sim, deveria funcionar normal. Mas faça um teste, ligue ele na tomada e tente mexer normalmente para ver se funciona. Se não funcionar, quase 100% de certeza que é a placa.

Compartilhe esta página