Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Atualizar binário do Super Su

Discussão em 'Fórum do Samsung Galaxy S4' iniciado por Fernando Agustini, Maio 1, 2016.

1. Fernando Agustini

Fernando Agustini Membro Byte
    Membro

Abril 16, 2016
    21
    3
    19
    Masculino
    Corretor de redações
    Uberlândia - MG
    Olá pessoal, bom dia.

O Super Su está informando que o binário precisa ser atualizado. Acontece que o que está instalado no aparelho é o 2.71, que é a última versão, não tem outra mais nova pra atualizar.
    Alguém sabe como devo me proceder, por favor?

Obrigado e bom domingo a todos.

2. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Estranho, aqui esta na 2.65, baixa o zip do site do chainfire e passa pelo recovery.

3. Fernando Agustini

Membro

Abril 16, 2016
    21
    3
    19
    Masculino
    Corretor de redações
    Uberlândia - MG
    Baixei do site XDA Developers. Versão 2.71 de 30/03/2016 Versão Beta.

4. Fernando Agustini

Membro

Abril 16, 2016
    21
    3
    19
    Masculino
    Corretor de redações
    Uberlândia - MG
    Artur, bom dia.
    Baixei o arquivo, mas não sei como passar pelo recovery. Nem tenho a twrp pois não consegui instalar. Já tentei mas o status SE para Android do meu aparelho está como "impondo" e a twrp não instala. Acho que é isso que um colega de outro fórum disse.

5. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    A última versão beta é realmente essa, estranho pedir para atualizar, pode ser apenas um bug no servidor do aplicativo. Não se preocupe com isso, se te incomoda remove as notificações.

6. Fernando Agustini

Membro

Abril 16, 2016
    21
    3
    19
    Masculino
    Corretor de redações
    Uberlândia - MG
    Quer dizer que não preciso me preocupar, né? Tudo bem. Melhor ainda. O que poderia acontecer se fosse realmente necessário atualizar?
    Mais uma vez muito obrigado,Artur. Quanto ao SELinux do aparelho estar em modo "impondo" e não "permissivo" é o que está barrando a instalação da twrp? Ou é o burro aqui que não está dando conta mesmo de instalar?

Abração.

7. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Não, as atualizações do aplicativo são somente correções ou algo assim. Quanto a instalação, alguma coisa pode estar bloqueando e pode ser que seja o SeLinux, no meu LG G3 na rom original tive que passar um zip para conseguir trocar o modo do SeLinux.

8. Fernando Agustini

Membro

Abril 16, 2016
    21
    3
    19
    Masculino
    Corretor de redações
    Uberlândia - MG
    Olá Artur, bom dia.

No meu caso o problema era a segunda opção que mencionei em meu último post. Acontece que por ser um iniciante e por total desconhecimento, não sabia que minha twrp estava, sim, instalada, eu é que não sabia como ativá-la. Então, em um post despretencioso e que nem de instalação falava, o autor mencionou a forma de acionar a dita cuja twrp. Foi só seguir o passo a passo que deu certo. Ao não ver qual a versão que estaria instalada em "Recovery instaled" na tela inicial do app TWRP Manager, imaginava que não estaria instalada. Depois disso consegui acionar a recovery. Isso foi ontem à tarde mas, por acúmulo de serviço não tive como postar.
    Desculpe por não ter informado que o problema estava resolvido e muitíssimo obrigado por ter se preocupado em tentar me ajudar. Meu problema na verdade estava situado entre a cadeira e o monitor do computador.
    Tenha um ótimo final de semana e mais uma vez agradecido pela preocupação.

9. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    1,049
    178
    336
    Masculino
    Tudo bem, feliz por ter conseguido arrumar.

Compartilhe esta página