Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

[Ajuda] Sem MODO DOWNLOAD e Sem MODO RECOVERY

Discussão em 'Fórum do LG G Pad 7.0' iniciado por Eliel Oliveira, Novembro 29, 2015.

1. Pedro Zy

Pedro Zy Moderador
    Membro

Agosto 23, 2015
    140
    61
    115
    Masculino
    O usando o programa WindowsLGFirmwareExtract, extraia de uma ROM Kitkat do V400 os seguintes Arquivos: bootimg, cust, ebr1, ebr2, ebr3, factory, ftm, laf, logo, mbr, persist, recovery, sec_ro, aboot.
    Depois dê Flash um a um pelo Flastboot mode, os comandos são " Fasboot Flash 'Partição' arquivo. img", por Exemplo 'fastboot flash logo logo.bin". Após isso, o esperado é que o aparelho fiquei em bootloop, em segunda segure volume up + power e conecte ao PC, se tudo dê certo o modo de Download deve iniciar.

2. Eliel Oliveira

Eliel Oliveira Membro Byte
    Membro

Novembro 28, 2015
    10
    0
    40
    Masculino
    Eu baixei o kdz e extrai os arquivos, mas como pode ver na imagem os arquivos são diferentes, quais arquivos eu irei precisar e o formato continua .bin ou converto pra .img ?

Arquivos Anexados:

3. Pedro Zy

Pedro Zy Moderador
    Membro

Agosto 23, 2015
    140
    61
    115
    Masculino
    Realmente os arquivos são diferentes e não tenho certeza se isso vai funcionar...

4. Pedro Zy

Pedro Zy Moderador
    Membro

Agosto 23, 2015
    140
    61
    115
    Masculino
    no caso se serem .bin não tem problema não, mas são tantos e tão diferentes não sei se da Flash em todos vai resolver algo...

5. Eliel Oliveira

Eliel Oliveira Membro Byte
    Membro

Novembro 28, 2015
    10
    0
    40
    Masculino
    Eu achei alguns posts no xda com um problema igual, mas depois de saber que esses procedimentos são muito delicados, eu resolvi entender direitinho pra partir pra pratica.
    Das coisas que são necessárias para seguir, tem 2 que eu achei um pouco "diferente" que é a uma Cyanogen mod modificada e um cartão de 16 gb e também o tutorial ta todo em inglês, aumentando o risco de eu não entender alguma coisa e acabar fazendo errado.
    Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Links

6. Pedro Zy

Pedro Zy Moderador
    Membro

Agosto 23, 2015
    140
    61
    115
    Masculino
    Bom parece interessante, é bem complexo por isso acho bom ler bem com tradutor e com versão em inglês do lado para conferir algum erro de tradução. Agora o mais importante de tudo, não pode usar nem um arquivo do GPad 7 LTE, aquele boot replacement é apenas para o GPad 7 LTE entao você precisa descobrir como fazer uma para o seu aparelho. É um risco, pode ser que dê certo e pode ser que der muito errado. Por isso e bom ter garantia, porque nem sempre existe assistência para alguns aparelhos da LG.

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!