Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

L PRIME DÚVIDAS [AJUDA]L Prime Brickado Tela Preta

Discussão em 'Fórum do LG L Prime' iniciado por lucasnarj, Fevereiro 20, 2016.

1. lucasnarj

lucasnarj Membro Byte
    Membro

Fevereiro 20, 2016
    2
    0
    0
    Masculino
    Olá a todos!!

Sou novo aqui no fórum e estou com um problema ;-;

Acontece que hoje (20/02) eu estava mexendo em meu L Prime e resolvi (em um momento de genialidade) instalar o TWRP recovery do lollipop antes de atualizar para o lollipop...

Ele agora não aparece mais a logo da LG, não liga e fica reiniciando em tela preta infinitamente; não entra mais em modo de Firmware update nem em recovery, só em fastboot.

Pelo que vi, não tem concerto para este problema (Adoraria que me dissessem que tem volta :v ).

MASSS....

Eu, como não entendo nada de hardware, acho que tem solução...

Eu tenho uma placa mãe do L Prime nova sobrando e, eu queria saber se, caso eu troque essa placa, o problema vai se resolver. Pelo que me disseram essa placa é praticamente o celular inteiro, mas eu não quero arriscar e tentar trocar se não for adiantar nada 'e.e

Ela é igual a essa aqui:

(Mas essa eu achei na internet :v)

Agradeço a atenção.

2. Arena 4G

Arena 4G Darth Vader
    Administrador

Julho 10, 2015
    309
    99
    129
    Olá, sim o problema pode ser resolvido com a troca da placa, pois todo o sistema android fica armazenado nela, mas você não quer tentar recuperar o aparelho? podemos tentar alguns métodos o @Pedro Zy é nosso moderador do L Prime, ele vai te ajudar.

lucasnarj curtiu isso.
  3. lucasnarj

lucasnarj Membro Byte
    Membro

Fevereiro 20, 2016
    2
    0
    0
    Masculino
    Sim, eu gostaria de tentar recuperar o aparelho :D !!

Eu andei dando uma olhada nos outros tópicos e vi algumas coisas que podem ajudar.

Estou tendo que usar o celular no meu irmão por causa desse brick :/

4. cosmopolitanguy

cosmopolitanguy Tela em Branco
    Membro

Agosto 2, 2016
    1
    0
    11
    Masculino
    Estou com um problema parecido com meu LG L Prime D337. Fui realizar a troca do touch, mas não estava reconhecendo e ficando congelado na tela com logo da LG. Me disseram pra comprar outra tela, mas quando fui trocar o aparelho só acende a tela, mas continua preta. Depois de trocado tentei realizar esses processos de unbrick, mas não adiantou. Alguém pode me ajudar?

5. Sam Cherri

Sam Cherri Membro Byte
    Membro

Janeiro 12, 2018
    3
    0
    0
    Masculino
    tambem estou com um problema

1 meu lg quando conecto no pc aparece lg d377 so que me lembro ele era 520f o_O

2 o meu deu tela preta quando tentei instalar twrp

3 sem acesso ao modo download e nem aparece logo da lg, ele so vibra quando conecta no pc

por favor me ajudem

6. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    926
    162
    186
    Masculino
    Dê uma olhada Por favor, Entre ou Cadastre-se para ver os Linksi.

7. Sam Cherri

Sam Cherri Membro Byte
    Membro

Janeiro 12, 2018
    3
    0
    0
    Masculino
    acabei de descobrir que o meu nao é d337 e sim um Lg prime plus h502f sera que o mesmo tutorial serve?

8. Artur Eduardo

Administrador

Julho 10, 2015
    926
    162
    186
    Masculino
    Você precisará da rom do seu modelo que pode ser baixada no site stock rom e acredito que os outros arquivos sejam para o mesmo, porque o processador é igual nos dois modelos. Cabe a você se deseja tentar ou não.

Compartilhe esta página

Caro usuário!

Detectamos que você está bloqueando os anúncios em nosso site.

Os anúncios são nossa forma de continuar trazendo o conteúdo a você!

Garantimos que você não se incomodará com nenhum deles.

Obrigado por sua compreensão!