Boa noite Tenho um moto X style xt1572 e qdo ele atualizou, apagou tudo, ou seja, brikou. Alguém poderia me ajudar?? Obrg
Redmi2pro, da boot instala rom pelo fastboot inicia e não sai da tela Mi, não tem mais acesso ao recovery , já instalei varias rons.Obrigado
Senhores boa noite. Tenho um Xaiomi MI8 128gb 6gb de Ram.Apos 1 semana bloqueou a conta MI e nao tenho conta no MI. Como faco pra repara-lo?
Redmi2pro, da boot instala rom pelo fastboot inicia e não sai da tela Mi, não tem mais acesso ao recovery , já instalei varias rons.Obrigado
image download failed. cookie(if present) not received esse erro aparece quando eu vou tentar fazer o download no qpst lg l80_03817
BOA NOITE. TROQUEI O DISPLAY E TOUCH DO LG D337 TV SO QUE NAO FUNCIONOU O TOUCH , CHEGUEI A TESTAR OUTROS TOUCH MAIS NAO FUNCIONOU LIGA MAIS NAO TOCA , ME FALARAM PARA TENTAR O FIRMWARE SO QUE NAO CONSIGO ENTAR NO FIRMWARE QUANDO TENTO VOLUME MAIS E CONECTO O CABO USB ELE FICA CARREGANDO?? VC SABE ME AJUDAR NESSA??
boa tarde tenho um xiaomi redmi note 4 e ele bloqueou a tela e pede um passaword de uma conta que eu nem lembro se criei .. fiz algumas coisas nele nao sei se apaguei os dados so q nao tenho pin do cel pq nao sei que conta e essa ! aparece a mensagem This device is locked !