Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Novos Posts de Perfil

1. leilsonplay
  2. Alex Santos
    Alex Santos Heroghast
    Boa noite

Tenho um moto X style xt1572 e qdo ele atualizou, apagou tudo, ou seja, brikou.
    Alguém poderia me ajudar??

Obrg
  3. Wlademir
    Wlademir
    Redmi2pro, da boot instala rom pelo fastboot inicia e não sai da tela Mi, não tem mais acesso ao recovery , já instalei varias rons.Obrigado
  4. joaovianabrito
    joaovianabrito
    Sempre ligado....
  5. Mumu
    Mumu
    Senhores boa noite. Tenho um Xaiomi MI8 128gb 6gb de Ram.Apos 1 semana bloqueou a conta MI e nao tenho conta no MI. Como faco pra repara-lo?
  6. augusto cezar
  7. Arthur M Aida
  8. Andre Paim
  9. Wlademir
    Wlademir
    Será que alguém tem alguma solução, Fico no aguardo.Obrigado
  10. Wlademir
    Wlademir
    Redmi2pro, da boot instala rom pelo fastboot inicia e não sai da tela Mi, não tem mais acesso ao recovery , já instalei varias rons.Obrigado
  11. Jorge Mendonça de Moraes
  12. Silval35
    Silval35
    Minas Gerais
  13. maxwhhell
    maxwhhell Arena 4G
    image download failed. cookie(if present) not received esse erro aparece quando eu vou tentar fazer o download no qpst lg l80_03817
  14. ismael pedroza da silva
  15. vinicius1981
    vinicius1981 Mauro Costa
    BOA NOITE. TROQUEI O DISPLAY E TOUCH DO LG D337 TV SO QUE NAO FUNCIONOU O TOUCH , CHEGUEI A TESTAR OUTROS TOUCH MAIS NAO FUNCIONOU LIGA MAIS NAO TOCA ,
    ME FALARAM PARA TENTAR O FIRMWARE SO QUE NAO CONSIGO ENTAR NO FIRMWARE QUANDO TENTO VOLUME MAIS E CONECTO O CABO USB ELE FICA CARREGANDO??
    VC SABE ME AJUDAR NESSA??
  16. ROBERTO45
  17. Edinaldo Alves da silva
  18. JONAS ANCHIETA
  19. Alissonrgi
  20. rodrigo de sousa
    rodrigo de sousa Heroghast
    boa tarde tenho um xiaomi redmi note 4 e ele bloqueou a tela e pede um passaword de uma conta que eu nem lembro se criei .. fiz algumas coisas nele nao sei se apaguei os dados so q nao tenho pin do cel pq nao sei que conta e essa ! aparece a mensagem This device is locked !