Bem-vindo ao fórum do Arena 4G!

Junte-se a essa incrível comunidade para tirar suas dúvidas e ter acesso aos links.

Novos Posts de Perfil

1. Mumu
    Mumu
    Senhores boa noite. Tenho um Xaiomi MI8 128gb 6gb de Ram.Apos 1 semana bloqueou a conta MI e nao tenho conta no MI. Como faco pra repara-lo?
  2. augusto cezar
  3. Arthur M Aida
  4. Andre Paim
  5. Wlademir
    Wlademir
    Será que alguém tem alguma solução, Fico no aguardo.Obrigado
  6. Wlademir
    Wlademir
    Redmi2pro, da boot instala rom pelo fastboot inicia e não sai da tela Mi, não tem mais acesso ao recovery , já instalei varias rons.Obrigado
  7. Jorge Mendonça de Moraes
  8. Silval35
    Silval35
    Minas Gerais
  9. maxwhhell
    maxwhhell Arena 4G
    image download failed. cookie(if present) not received esse erro aparece quando eu vou tentar fazer o download no qpst lg l80_03817
  10. ismael pedroza da silva
  11. vinicius1981
    vinicius1981 Mauro Costa
    BOA NOITE. TROQUEI O DISPLAY E TOUCH DO LG D337 TV SO QUE NAO FUNCIONOU O TOUCH , CHEGUEI A TESTAR OUTROS TOUCH MAIS NAO FUNCIONOU LIGA MAIS NAO TOCA ,
    ME FALARAM PARA TENTAR O FIRMWARE SO QUE NAO CONSIGO ENTAR NO FIRMWARE QUANDO TENTO VOLUME MAIS E CONECTO O CABO USB ELE FICA CARREGANDO??
    VC SABE ME AJUDAR NESSA??
  12. ROBERTO45
  13. Edinaldo Alves da silva
  14. JONAS ANCHIETA
  15. Alissonrgi
  16. rodrigo de sousa
    rodrigo de sousa Heroghast
    boa tarde tenho um xiaomi redmi note 4 e ele bloqueou a tela e pede um passaword de uma conta que eu nem lembro se criei .. fiz algumas coisas nele nao sei se apaguei os dados so q nao tenho pin do cel pq nao sei que conta e essa ! aparece a mensagem This device is locked !
  17. Danilo Castro
    Danilo Castro
    Danilo luciano de Castro,gosto de personalizar aparelhos e recuperar ROMs, manutenção e atualização de softwares, pra celulares Android
  18. Luana Felix
    Luana Felix
    LG k8 corrompido, como resolver??
  19. Luana Felix
    Luana Felix
  20. Luana Felix
    Luana Felix